quinta-feira, 18 de abril de 2013

Thiiiiinnnn

Eu vou me pesar amanhã de manhã, acho que engordei. Estou venso um documentário chamado model girl e a menina (Nadya) é TÃO magrinha! Tenho evitado olhar fotos de gente magra para não me sentir mal, mas também acho que eu dveria ser forte o bastante para saber lidar com isso. Eu olho ainda as vezes e fico mal porque ainda estou tão gorda, e sempre acho que estou engordando, me olho no espelho e vejo meu braço, que está tão gordo, aumentando mais e mais...
Achei uma dieta saudável para ver se consigo perder 3kg nos próximos 30 dias pelo menos. Se eu perder 1 ou dois já ico feliz, depois dessa temporada toda nease corpo horrível!!
Esta é a dieta que tentarei a partir de sábado: http://corpoacorpo.uol.com.br//dieta/dieta-de-emergencia/dieta-das-3-horas-promete-eliminar-1-kg-por-semana-sem-restricoes/1601/4



3 comentários:

  1. Isso ai! melhor devagar e sempre do que nunca!
    Nao conheço esse documentário... mas se te inspira isso é otimo!
    Te desejo super força nessa nova dieta!
    Estou na torcida
    Bjào
    Alê

    ResponderExcluir
  2. e melhor assim mesmo do que efeito sanfona

    ResponderExcluir
  3. Nossa corajosa em tentar uma dieta saudavel,eu por exemplo não tenho paciencia , mas boa sorte pra você linda !!
    ver se aparece mais tenho sentido sua falta !
    vc está pesando quanto ??
    bjuxs se cuida !!

    ResponderExcluir