terça-feira, 9 de abril de 2013

Saí dos 50!!!

É isso mesmo, finalmente saí dos 50!!!! To com 49,7 mas mesmo assim é melhor do que 52,3!

Agora quero fechar abril com 48, mas mais importante, quero conseguir controlar minha dieta certinho e tudo mais, ser mais regrada, controlada...

Depois disso, estou mais confiante em mim mesma, pois acho que faz quase 6 meses que não vomito, não tenho crises bulímicas. E faz um mês que (FINALMENTE!!!) o remédio está fazendo efeito e não fico mais mega depeimida. Até fico feliz! Estou até voltando a ser sociável, aos poucos...

5 comentários:

  1. Nossa que ótimo,tem uns 4 meses que to tomando remédio,e sei lá,não acho que tenha mudado tanta coisa.Força querida.Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus a casa dos 40 meu sonho, boa sorte ai pra chegar no 48 e força ta indo mega bem

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Que invejinha ein EHUAIEHAUIHE
    To louca para sair da casa dos 50! mas pra mim vai demorar um pouco, no mínimo dois meses =\
    Parabéns pelo seu mérito!
    Vai ficar thinspo rapindinho!
    Bjào
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee parabéns flor,por tudo pelo peso,pelo tempo sem crises bulímicas por tudo mesmo.Espero que continue assim perdendo peso e ficando feliz :)

    Beijão e Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Parabénssssss !!!!
    Realizou o sonho de muitas de nós, estou louquinha tbm para chegar na casa dos 40...
    Está parecendo uma missão impossível, mais não vou desistir....
    Estou tentando dar um gelo na mia tbm !!!
    Boa sorte xuxu.

    ResponderExcluir