domingo, 28 de abril de 2013

Mulher

Sinto que está voltando... O controle da ana sobre as minhas ações e os meus pensamentos. Maldita doença.

Estou com nojo e repulsa de mim mesma e de minhas banhas. Odeio tudo em mim, principalmente o fato de ser mulher. De ter que submeter meu corpo a todas essas coisas, de ter que estar preparada pra dor e vergonha todo mês, dos olhares que dizem que sou louca quando falo que não queria ter peitos. Eu os odeio. "Isso porque você não descobriu o poder de um par de peitos".
Idiota. Você não sabe que são uma fraqueza, e não uma força? São apenas dois sacos de gordura e pele. Nada a mais.
Devemos tê-los para satisfazer os homens, para agradá-los. Devemos desejar tê-los, mesmo sem saber por quê. Não devemos revelar o que é nojento de nosso corpo pois somos bonecas, perfeitas, limpas, ideais. Não temos corrimento. Nossa menstruação é simplesmente um líquido azul ocasional, como mostrado pelos comerciais e não devemos revelar nosso estado, porque somos loucas, principalmente nesta fase. Tudo que queremos é nos arrumar e agradar, não sabemos dirigir, não servimos para grandes tarefas, não merecemos ganhar o mesmo salário dos homens.
Depile as pernas, mantenha seus seios firmes e para cima, use sutiã, que vai ser muito desconfortável mas é seu dever, assim como cobrir seu corpo e mostrá-lo para agradar somente, não dê opinião, não chore, não seja bruta, evite comer o que os homens comem e ter celulite e estrias.
Se você tiver, a culpa é sua. Você é horrível. Você é mulher.

13 comentários:

  1. eu sei como voce se sente, é horrivel, mas tente ser forte e ultrapassar isso. Vai ser difícil, mas se voce quiser, voce consegue.
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. eu tambem me pergunto pq e pra que eu tenho seios!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo como vc sente, eu detesto comentários como esses, sobre o corpo sobre seios e aqui em casa tb rola sobre sexo, como que pra ser mulher moderna eu preciso ser gostosa e não viver sem sexo...
    Me sinto doente quando sou cantada na rua, detesto esses joguinhos machistas e essa sociedade que faz isso com as mulheres... desvalorizadas, menosprezadas, jogadas no chão como um monte de lixo... Somos condenadas a isso.
    Triste...

    ResponderExcluir
  4. Também entendo como você se sente. Já fui deixada de lado de muitas coisas, inclusive as que eu sonhei minha vida inteira, pelo simples fato de ser mulher.
    Nessa sociedade patriarcal onde aqueles que pensam como penis ao invés de usarem a cabeça nós somo simplesmente obrigadas a nos ajustar, apesar de tudo.
    É uma luta ser mulher, cada dia é um paradigma novo que impoem sobre nós, um modelo de perfeição a ser seguido para agradar a maioria.
    Mas ser mulher não te faz horrível. Você não é horrível de jeito nenhum, é incrível e forte, e muito melhor que muito macho por ai (:

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente quando você diz que devemos seguir um certo padrão por ser mulher.Realmente, isso também me enoja.Mas por que você não se rebela contra essas coisas sendo você mesma?E não tentando seguir padrão nenhum nem mesmo o da magreza?Seja você, se olhe no espelho e procure por algo de bom.Se puder encontrar só uma coisa boa, se concentre e valorize exatamente o que tem de bom.E se concentre só nisso!!Verá como as coisas vão mudar!Bjs querida

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive o mesmo pensamento seu : Pra que peitos?
    Não vejo nada de util neles , mas infelizmente os temos.

    Espero doll que se sinta melhor okay?

    Sempre gostei do seu cantinho e sempre li , mas fiquei meia ausente da sua vida um pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Tô passando aqui pra agradecer por estar me seguindo.
    Estou te seguindo também!
    Se não for pedir muito, visita meu blog?
    Força sempre e até mais ♥

    ResponderExcluir
  8. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir
  9. é... exatamente assim..

    Seguindo linda.
    Espero que voce de uma passada no meu blog..ando precisando de uns conselhos.

    Beijos , fique sempre linda <3 força

    ResponderExcluir
  10. Sei como é isso. Pessoas assim me dão nojo, sabe? Eles acham que somos apenas um pedaço de carne, odeio isso.
    Força linda.

    Sou nova aqui, pode passar no meu blog?

    ResponderExcluir
  11. Vc tem palavras profundas e claras,sutis e objetivas. É uma escritora real e sincera.Obrigado por me inspirar sobre o fato de ser o mais difícil,ser mulher,já q somos podemos conquistar tudo o q tememos não conseguir ,pq se temos a força de ser mulher temos a força de termos o que quizermos ter.Visite meu blog vc e tds estão convidadas: http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. há,já ia me esquecendo eu tb tenho depressão (Venlafaxina 75 mg e Buspirona 20 mg) bjão

    ResponderExcluir
  13. É exatamente assim que me sinto. Sofri durante boa parte da minha vida por não ser uma boneca perfeita, limpa e ideal. Ainda sofro.

    ResponderExcluir