terça-feira, 23 de abril de 2013

De volta ao peso inicial!

Setembro de 2011, quando tudo começou. 48kg. Muitos perdidos e muitos mais ganhos, aqui estou eu de novo com 48!!

Estou perdendo peso cada vez mais rápido. Não sei se sou eu ou o remédio(tomo venlafaxina,um antidepressivo que tem como efeito colateral emagrecimento em algumas partes do corpo, em geral do peito) , mas seja o que for, estou amando! É muito bom me sentir mais magra, mais segura, mais atraente pra eu mesma. Agora faltam só oito quilos pra chegar na minha nova meta. Claro que eu queria menos né, mas 40kg é o limite para eu continuar saudável. Não terei pressa de perder tudo de uma vez porque aprendi a lição: com pressa sempre extrapolo na dieta e recupero tudo. Quem sabe se vc passa pelo mesmo não tenta uma dieta mais de acordo com seu organismo?

4 comentários:

  1. Olá Babynha...
    Li seu blog. Sabe... penso que sempre haverá uma luz no fim do túnel. Você não está sozinha, tenha certeza. Da mesma forma que eu continuo de pé, você também sempre estará.
    Quando o peso da escuridão te fizer chorar, saiba que pode contar comigo. Sei oque é estar doente e se sentir só.

    Beijos e fique bem ;)

    ResponderExcluir
  2. sempre faço a seguinte pergunta:vc tem quanto de altura?

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 13 anos e peso 49 kg,e apwsar disso sou magra,vc não precisa ser seca,ninguem é,e quem é seca não é feliz,e outra,um dia vc econtrara alguem que te ame como vc é,eu ja tive depressão e ja tive anorexia,tentei tudo e não melhorpu en nada só piorou minha vida,Mais agora eu não ligo mais pra isso,eu como doce e besteira,mais não me importo,me sinto mais feliz,pois me preocupo em me divertir e fazer amizades que me aceitem como sou independente do meu peso
    mais emfim melhoras

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 13 anos e peso 49 kg,e apwsar disso sou magra,vc não precisa ser seca,ninguem é,e quem é seca não é feliz,e outra,um dia vc econtrara alguem que te ame como vc é,eu ja tive depressão e ja tive anorexia,tentei tudo e não melhorpu en nada só piorou minha vida,Mais agora eu não ligo mais pra isso,eu como doce e besteira,mais não me importo,me sinto mais feliz,pois me preocupo em me divertir e fazer amizades que me aceitem como sou independente do meu peso
    mais emfim melhoras

    ResponderExcluir