terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013- desafio 15 dias

OI PRINCESAS! Feliz ano novo!

Esse ano vou voltar a postar com mais frequência, é que como tenho entrado só pelo celular, não dá pra ver o blog de vcs aí postar perde a graça, ja que não posso comentar nem nada...

Mas vou me desafiar por 15 dias a fazer uma mudança, porque minha única promessa, objetivo e desejo para este ano é sair desta inércia! Parar com isso de só ficar me lamentando e me desculpando e não fazer nada. Sei que vocês já conhecem esse meu papo, venho aqui toda animada e volto pra contar que fracassei. Mas vou pegar leve, como estou muito desacostumada com os antigos hábitos...

Estou acima do peso...Mas não quero falar de peso.

Dia 1- Escrever uma carta sincera à mim mesma, e ler TODOS OS DIAS, e toda vez que precisar me encorajar, caso caia numa crise depressiva e queira abandonar tudo.

Dia 2- Começar a dieta de Janeiro (entre 700 e 1000 calorias, intercalando 700,700,100,800,900,1000,800)

Dia 3- Continuar meu estudo com Francês e Japonês

Dia 4- Praticar ballet por 1h

Dia 5- Organizar um roteiro de estudos para o ano (já que este é meu último ano na escola, tenho que revisar tudo para o vestibular)

Dia 6- Fazer uma lista por tudo o que sou grata

Dia 7- Começar a cortar o açúcar, tentando ficar 1 semana sem doces

Dia 8- Fazer alguma atividade prazerosa (cinema, compras, passeio,etc)

Dia 9- Fazer um desenho que represente meus sentimentos

Dia 10- Fazer uma canção que represente meus sentimentos

Dia 11- Fazer alguém feliz

Dia 12- Fazer uma lista das coisas que me perturbam e de como eu poderia resolvê-las

Dia 13- Terminar minha "auto-biografia" que minha psicanalista pediu.

Dia 14- Dizer algo que penso sem hesitar e não ficar tão afetada pelas consequências

Dia 15- Comer somente frutas neste dia.

Vou voltar à ativa, voltar a ler e comentar seus posts, podem contar comigo! Se precisarem de alguém, estou aqui.

2 comentários:

  1. Isso aí Babi! Força pra conquistar seus objetivos, precisando estou aqui! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hey Cat,

    Feliz ano novo, que todos os seus sonhos se realizem (:
    Boa sorte nesse seu desafio, tenho certeza que irá conseguir faze-lo.

    Stay Strong Always
    Bjos
    Mah Sanchez

    ResponderExcluir