sábado, 15 de dezembro de 2012

Tinha que ser a gorda

Depois que eu postei que estava de volta aos trilhos, saí drasticamente ¬¬¬¬¬¬¬¬ engordei acho que o dobro do que emagreci.

Subi na balança e vi um número... pavoroso! Eu nunca, nem antes de emagrecer, tinha pesado tanto! Olhei no espelho e para as fotografias... meu braço nunca foi gordo assim, parece uma almofada! E essas coxas que ficam roçando uma na outra quando eu caminho? Ganhei tanto peito que eles foram parar quase embaixo do meu braço!

To com o corpo todo"volumoso", pareço um bujão! Não dá mais não, amanhã começo a ABC e NINGUÉM VAI ME IMPEDIR. NEM FESTA DE ANIVERSÁRIO, NEM NATAL, NEM PAI NEM MÃE NEM O DIABO QUE O PARTA.

EU

VOU

EMAGRECER.


PORRA.



PS.: me desculpem por ser preguiçosa e não ter comentado o blog de ninguém, assim que acabarem as recupeações vou dar uma geral nisso, ok? amo vcs, bjao

6 comentários:

  1. Oi Linda!

    Eita mulher valente e determinada!

    Me sinto da mesma forma,enooorrrmmmeeee de gorda!

    Nada vai nos segurar,não vão ser as inocentes festas de fim de ano que vão nos colocar de pá nas mãos cavando o fundo do poço né?Hahahahahahahahahahaha!

    Boa sorte e sucesso nas provas finais!

    Beijos =D

    anitaperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita força pra ti flor, vamos recomeçar juntas,
    bjks

    ResponderExcluir
  3. não eis a unica nessa :( fica forte ta?!! beijão flor

    ResponderExcluir
  4. VAMOS EMAGRESSER PORRA!
    to junto com você.
    Lf de 300 calorias até fevereiro.
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  5. Opaa to juntoo com vc linda =)
    Vamos ficar lindas juntas!!!!
    forçaa

    ResponderExcluir
  6. amor, boa sorte na dieta.
    Tou aqui se precisar
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir