segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Merry Christmas and Happy Skinny year!

Não estou fazendo a abc. Pelo menos não agora... Mas tenho umas coisinhas para contar.

Trouxe uns baseados comigo na mala, quando vim para curitiba na casa do meu pai. Estou na ceia de natal, como queria estar bêbada, só assim pra aguentar.

Mas eu já tenho um plano, e ele vai dar certo porque eu não quero que o garoto que eu amo me veja gorda desse jeito. Aliás, não quero que ninguém veja! Estas semanas que vou passar aqui, focarei somente na minha mente, no treinamento do meu controle de dentro pra fora, o resto é consequência. Janeiro começo a diminuir calorias e cortar doces e gorduras, de 700 a 1000 kcal, fevereiro até 600.

Tenho umas coisas a "acertar" com meu pai e meu maior objetivo- para o qual estou tentando reunir coragem- é dizer lra ele como eu realmente me sinto, me expressar e não me deixar afetar por qualquer coisa. Ser uma pessoa mais forte faz parte dos meus objetivos de ano novo.

Amanhã pasao no blog de vcs suas lindas, hoje desejo um ótimo natal!

5 comentários:

  1. Só toma cuidado com Larassss... Quando ela vem é total e estraga tudo. Feliz Natal pra ti também, flor!! Quanto ao teu pai, aos poucos as coisas vão parar de te afetar, exige muita dedicação pra deixar tudo pra lá. Boa sorte e força!
    Besos!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal Linda, força ai para concretizar os teus objectivos. Desejo-te tudo de bom pois mereces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Força pra vc amiga!!
    Seja forte sempre

    E fumar maconha nã odá a maior larica? vai ter compulsão hein...cuidado.
    beijos e força

    ResponderExcluir
  4. aiii maconha é chato.. nao gosto...
    boa sorte ai!!
    e boa sorte com seu pai..
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Estou aceitando doações de dorgas ._.
    Espero que consiga realizar seus planos.
    Desculpe a demora em postar.
    Obg pelo comentário...
    ...volte sempre!

    ResponderExcluir