terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Abc da abc

Algumas de vocês devem lembrar que eu já tentei fazer a abc no início do ano e no fim desisti. Estou tentando novamente, mas dessa vez com companhia! Ontem não deu muito certo, mas hoje ta dando! To confiante que irei conseguir desta vez porque tenho apoio e inspiração: achei uma menina no tumblr que conseguiu terminar a dieta! Ela perdeu uns 15kg
Nossa se eu perder 10 já estou feliz!

Minha psiquiatra dobrou a dose do meu remédio, espero que desta vez faça alguma diferença, porque é justamente nas minhas crises de depressão ou de ansiedade que eu meto a cara no bolo.

E também estava de recuperação (em seis matérias! Sim, a depressão me atrapalhou MUITO este ano) e em matemática, que foi o que precisava mais, fiz a prova hoje e tenho certeza de que fui bem! Aleluia senhor!

Outra coisa boa: consegui reunir coragem para falar com o garoto que eu gosto (o que era meu professor de inglês, de 18 aninhos) no face e ele foi super querido, mais do que eu esperava! Descobri que a mãe dele também tem depressão, então ele entende mais ou menos como é e me deu maior apoio!

4 comentários:

  1. Flor muita força pra ti na dieta, queria eu ter coragem de começar ela, mais é que a considero muito longa e tals, mais to torcendo por ti, e que bom que falou com ele, bjks

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ai na dieta bb!!
    E boa sorte também na escola...
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Querida,eu estou torcendo muitoo por vc viu?eu espero sinceramente q vc consiga.Noite passada,perdi o sono as 3 da manhã,peguei o not e entrei em seu blog,nossa eu fui bem lá trás,em um post sobre estomago englobado (uma coisa assim)lembro que foi o primeiro post seu que li,vi uma foto sua de quando era magrinha,suas pernas fininhas,barriguinha lisa e depois eu olhei as minhas fotos...vi que nós engordamos um tantinho néh?kk,vi aquele post sobre o desafio de julho,não sabe como me senti mal...não me dediquei e nem dei o máximo de mim.O seu blog é excelente,tem várias fotos de thinpos que quase morro de inveja,dicas e mais dicas,me dá muita força isso.Voltei para cama fazendo planos,fiz nf quase dois dias e pela primeira vez na vida desmaiei,pelo calor que está fazendo aqui minha pressão foi lá em baixo e eu fui parar no chão.E quantas oportunidades e tempo tive para emagrecer ao longo do ano e agora estou igual uma doida tentando recuperar o tempo perdido.
    Espero nesse novo ano que vem,fazer tudo diferente,esse ano me serviu como exemplo de coisas que nunca mais quero repetir,eu colhi o fruto dessa experiência e vou seguir em diante.
    Vc vai conseguir,como eu tb vou!seja forte não perca o otimismo flor!
    Escrevi correndo tá,não estou em casa,tô com medo que alguém me pegue aqui!nós vamos emagrecer porra kkkk beijinhos coração te adoroo!força força força! tenha um Feliz Natal,repleto de saúde,amor e paz

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na dieta, tu consegues! (: e boa sorte também na escola.
    Força! xx

    ResponderExcluir