quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Respire fundo.Avalie a situação.Se supere

Meu novo mantra! É difícil pra caramba lidar comigo mesma o tempo todo. É como se tivesse duas de mim, tipo Natalie Portman em Cisne Negro, só que o meu cisne é gordo. Aliás, amo esse filme, adoro ver ela super magrinha me dá inspitação!

Preciso de um poço que seja uma fonte inesgotável de inspiração...

Mas, mudando de assunto, comecei tigh lacing, vou postar as fotos do neu progresso aqui. Não liguem minha pança mas é que comecei a menos de uma hora rsrsr

Criei uma dieta que começo amanhã e termino domingo, depois vou só nas 500kcal mesmo. É só um tipo de fruta por dia, bem leves: melão, mamão,maçã e pêra.

Acho que vou criar um grupo no face para "terapia em grupo". Para ver se ajudamos umas as outras com nossos problemas em comum. O que acham?

8 comentários:

  1. aaa meu sonho tigh lacing.... lindaa vc vai ficar uma deusa!!! super apoio a terapia em grupo, estou dentro heim!!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é difícil lidar com a gnt mesmo, somos tão complexas, mas temos que tentar né? Estou gostando de ver vc determinada, continue assim!
    Ah eu gostei da ideia do grupo, se vc fizer me add lá!

    Bju linda ;**

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa cria mesmo,eu participo certeza,preciso de ajuda :/ ate criei um blog tbm,to numa fase terrivel,nunca tinha me cortado,mas ate pensei,pra passar a dor mental em fisica... mas enfim vamos manter contato por favor,beiijaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Olha primeiramente muito obrigada por seu apoio,não sabe como fiquei feliz e super bem ao ler seu comentário lá em me blog!muitoo obrigada *-*
    E como sei o que é isso,eu atrapalho eu mesmo,eu mesmo faço a burrada de adiar um sonho que eu queria estar vivendo agora.
    Vamos lá querida quero ver seu progresso,boa sorte viu?vc vai conseguir!aliás nos duas pq eu também não estou em um bela situação.
    ahhh e eu adoraria se vc fizesse este grupo :)adorei a sua ídeia!

    ResponderExcluir
  5. ahahha amei essa de q seu cisne é gordo ahahha desculpa xD
    Boa sorte na dieta , vc vai conseguir
    e quanto ao grupo, acho q deve criar sim!!!

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  6. Cisne gordo... Nada a ver. Você não é nada gorda.
    Eu sou gorda, mas você não. Guarde isso na cabeça!

    Ai... Tight lacing é o máximo!!! Adoro corselets. Quando eu tiver a sua idade terei alguns para ficar bem modeladinha. Tem dado certo com você?
    Gostei da sua dieta. Frutas são sempre uma boa escolha. O meu único problema com elas é que abrem muito o meu apetite, e por isso eu tento evitá-las.
    Sua casa é linda... Muito moderna. Adorei!
    É tudo de POA? A cidade é ótima pra essas coisas. Gosto bastante daí. O único problema é que o centro costuma ser um pouco sujo, com uma certa poluição visual. Mas uma grande cidade tem sempre essas partes.
    A ideia do grupo é ótima! Se você criar, eu posso participar?
    E você já participa do grupo da strange? É ótimo.

    Beijo! Boa semana de dieta e êxito tambem. Espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. Oie, estava lendo seu blog... E ei, vi sua foto, e você não é gorda nada mocinhaa!

    ResponderExcluir
  8. mano. muita escrotisse. vc tava bonita ai. volta a ser assim. hoje chega a ta nojenta de tao feia. te imploro. volta a ser assim

    ResponderExcluir