sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Orai por nós agora e na hora de nossa dieta

Cada vez mais eu penso em constatar que guardar segredos não faz bem. Segredos não foram para ser guardados e sim para serem divididos. Principalmente os que fazem você pensar que os ter te faz...estranho. Você já se sentiu um esquisito por ter feito/gostar/pesar algo? Com certeza.

No fundo ninguém é perfeito e normal. Logo, o que julgamos não ser normal na verdade é.

Mas não vim aqui para falar que nem Alice no país das maravilhas. Vou começar a escrever mais coisas pessoais no meu diário. Porque sinto que reprimo minhas esquisitices para agradar ou para me encaixar, até comigo mesma.

Estou 11kg mais gorda desde dezembro. Estou 11kg mais infeliz, 11kg mais ansiosa, mais deprimida, mais louca, mais perdida.

Por favor, Deus, me faça voltar a mim mesma. Me faça esquecer de pensar em comida, em pensar negativo e permita-me mais uma ver a vida linda e agradável, poder sentir felicidade, me sentir nervosa e ansiosa por estar apaixonada ou esperando um dia especial. Me faça poder ver no espelho um cadáver ossudo que eu sorria ao ver antes. Me faça independente da comida novamente. Me faça sã. Forte, corajosa, confiante, determinada,bem.

E me permita ajudar todos que passam pela mesma desgraça e, por favor, impeça que mais gente se sinta assim.

Amém.

7 comentários:

  1. Amor, acho q os segredos n sao bons, tipo se vc tiver muitos segredos, quando alguem descobrir vai ser horrivel. entao mais vale nem ter.
    eu por exemplo nao tenho segredos.. as unicas coisas secretas sao apenas meus pennsamentos.
    E quanto a ter um diário nao acho uma boa ideia, porque alguem pode descobrir, comigo aconteceu e foi horrivel :S

    Boa sorte
    Controle se e conseguira emagrecer de novo

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, faço uma oração parecida com essa todos os dias.
    Também estou 11kgs acima do que desejo pra mim.
    Vamos conseguir, juntas, sei disso.

    Boa sorte e conte comigo no que precisar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conte comigo querida. Saiba que seus sonhos realizarão, e logo quando você se olhar no espelho, logo verá todos aqueles ossos que te agradavam antes.
    Pensa nisso, mantenha-se focada nisso, você conseguirá!
    Foco, fé e força para você!

    ResponderExcluir
  4. Essa oração serve pra mim tmb...
    Espero que consigamos alcançar o que tanto desejamos!!!!
    Se precisar pode contar cmg!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Estar apaixonada é muito bom. Mas é melhor quando estamos apaixonadas por nós mesmas, magras e lindas. Quanto à compulsoes, tente levar uma agenda ou algo assim pra td lugar q vc for, e vai anotando td q vc evitou de comer, no final de uma semana vai ver o quao forte vc pode ser. bjs

    ResponderExcluir
  6. Sou nova por aqui iniciei um blog e gostaria de conversar com alguem se alguem tiver interessado pode entrar em contato... desejo a todas felicidade ^^ bjs http://helterskelter-bip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também engordei 11kg, mas foi desde 2009. Eu vim engordando e estava com 57 kg, mas ja estou começando a perder de novo e estou com 53...
    Sei como é isso das roupas. Fico desesperada porque uma calça 36 não me serve mais. É desesperador...

    Mas fica firme e sê forte pq é difícil, mas se ja conseguimos uma vez, conseguiremos duas e quantas vezes forem necessárias!
    Se cuida!

    ResponderExcluir