sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Operação Abolição da Compulsão

Muito obrigada mesmo pelos comentários, estou passando por algo muito difícil mas quando peço uma mão vocês sempre me estendem as duas. Não sabem o quanto isso significa para mim!

Bom, hoje foi um dia meio chato, mas vou tentar encarar como um dia bom. Porque:
Os horários dos ensaios mudam toda hora e mandaram um email dizendo que o de hoje seria as 13:30, mas eu entendi que era as 3 e meia. Era fora de POA e iríamos de van. Resultado: cheguei lá tudo fechado e o porteiro: ah mas o ônibus do lenita já foi faz uma hora. Eu não havia levado dinheiro para a passagem de volta e tava mtmtmt quente. Me enfiei dentro de um banco do HSBC que tava vaziu e fiquei lá uma hora, tentando falar com a minha mãe, que justo hoje havia viajado. Saí e contei minha história à um policial e pedi dinheiro emprestado pro ônibus, porque até onde eu saiba eh obrigação deles qnd alguem ta perdido. O idiota não pareceu acreditar na minha história e não ajudou em droga nenhuma. No fim peguei um ônibus e o cobrador me deixou andar sem pagar mesmo.

Mas hoje eu aproveitei que estava em casa sozinha e comecei a cantar alto, uma canção improvisada sobre como me sentia, comecei à falar com o meu "eu gordo". Dizia para ir embora porque eu não iria mais tolerar ele
me mandando e me fodendo, disse que queria viver minha vida em paz. Foi como um exorcismo, botei tudo pra fora, me senti aliviada sei la espero que funcione.

Tirei umas fotos, que por mais que eu evite mostrar porque morro de vergonha, pra vocês terem noção do quanto engordei, nas minhas roupas quando eu era magrinha.

11 comentários:

  1. Nossa , desculpa mais eu me diverti com a sua história de hoje , nao tive como não rir .. mais que bom que tudo acabo bem !
    força e você é muito bonita !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Guria, o que tu fez... é proibido falar ao celular dentro do banco. Ainda bem que estava vazio e ninguem a viu...
    No mais, comento igual a Ana Clara em cima...
    ...e realmente, vc é muito bonita.
    Não desista nunca ^^
    Obg pelo comentário!
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. NOSSA que desgraça OMG
    morria se fosse comigo! sorte q vc conseguiu voltar pra casa.
    nao consegui ver as fotos :S meu pc é uma merda e demora seeeeculos pra abrir algo

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Babizinha *-* , olha o bom é que esse exorcismo talvez tenha funcionado e ai vc volta ao ritmo :D

    Sério as pessoas nunca ajudam em nada --' , sempre seja precavida e leve as coisas pq o povo não é mais prestativo como andtigamente ;)

    Ahh vc é tão bonita Ba , espero que consiga seu corpitcho de volta !

    Beijos Doll

    ResponderExcluir
  5. Agora sua história parece engraçada, mas na hora deve ter sido horrível :/
    Adorei a ideia do "exorcismo" vou tentar hehehe.
    Você é muito bonita , boa sorte para logo ter seu antigo corpo de volta :3

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Heey florzinha , que história heim , que bom que tudo acabou bem , deu tudo certo , adorei o que vocêfez com seu " eu gordo " é uma ótima ideia acho que vou usala rs' bjos
    Ps : Você é muito liinda *-*

    ResponderExcluir
  7. você é LINDA <3 linda mesmo s2 não fique mal, eu te entendo completamente, você sabe, quando conversamos, e eu não quero nem imaginar que você está tão mal quanto eu... sorria, aposto que seu sorriso é lindo!!!! te admiro demais, boneca <3

    ResponderExcluir
  8. eu fico tão mal pq eu comparo minhas fotos... essa era eu há 3 meses atras http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/215785_481930895151336_145718411_n.jpg e essa sou eu agora http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/599258_540303545984557_117935690_n.jpg :C me sinto um belo trapo :c vc sabe...

    ResponderExcluir
  9. Fica triste não, vc é linda, se perder uns 5 kilinhos fica perfeira *-* quem dera eu estivesse assim, se vc me visse ia ficar horrorizada, mas enfim, vc tá linda só tem que perder um pouquinho, nada muito drástico :)

    Bju linda se precisa pode contar cmg :)

    ResponderExcluir
  10. Exorcizar-se às vezes é preciso...

    Brigadianos são foda mesmo! Pagam de amigos do cidadão e na hora da necessidade... aff.
    Mas que bom que tu conseguiu voltar pra casa!

    Força guria, tu é bonita e tem tudo pra dar certo.

    ResponderExcluir
  11. Sua história deve ter sido chatinha de se viver, mas vc contando até que é legal... Admiro sua coragem em contar sua história pro policial e tentar ganhar a passagem, mas eu no seu lugar sei que teria andado tudo de volta xingando os quatro ventos. Morro de medo de situações assim mas vira e mexe acontece de eu n ter o dinheiro para voltar também...

    E por mais que vc n concorde, vc está linda! Só um pouco de gordurinha localizada, mas acho que uns 4kgs a menos resolvem isso...

    Primeira vez que entro no seu blog e gostei. Vim clicando em vários lugares até chegar aqui, mas gostei do meu destino final. São raros os blogs em que as meninas escrevem bem e fiquei feliz em cair um desses poucos...

    Se me permite, vou ler mais algumas postagens...
    Se cuida

    ResponderExcluir