terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mãe, posso morrer?

Foi o que eu estive pensando dia todo: nem me matar eu posso. A única razão de eu ter vomitado os comprimidos foi por causa que eu me importo demais com a minha mãe. Ela faz tudo para tentar me dar do bom e melhor e faz tudo para eu ficar viva e seria uma demonstração de ingratidão. Mas as vezes eu gostaria de pedir a todos: se vocês me amam e querem meu bem, por favor, me deixem partir.

Eu não quero mais viver há um bom tempo, estou exausta de tentar melhorar e não conseguir. Eu não suporto mais viver com este sentimento...
Por favor, que eu contraia uma doença incurável e esteja em estado terminal, por favor Deus, me leve daqui. Estou vivendo i inferno na Terra.

Não vejo a hora das férias chegarem para eu não precisar nem sair da cama.

4 comentários:

  1. Ok, o mundo é uma merda mesmo... Eu queria ser uma formiga, eu odeio as pessoas. ELAS SÃO PODRES, EU SOU PODRE. e caraa, eu quero ir pra outro lugar, tipo MARTE. e o foda é que tenho comida,casa e minha mãe trabalha demais, estudo em escola particular, faço ingles, e falta algo em mim sabe??? não é justo com a minha mãe que me da tudo, mas Eu odeio ser uma pessoa. Espero que o fim do mundo aconteça... ( desculpa pelo texto) kkk
    mas enfim, TE ENTENDO COMPLETAMENTE!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sabe, nao me falta nada não vivo no meio da guerra do vietnã nem na nigéria, tenho conforto e amor de muitas pessoas mas a depressão distorce toda minha visão da realidade, não me deixa ficar feliz com isso. Sinto um vazio enorme e meu cérebro automaticamente me faz acreditar que devo preencher este vazio com comida. Sei que não vou parar de ter compulsões enquanto não preencher isto mas não sei como. Tudo o que tento parece não afetar em nada como me sinto. É como se tivesse uma âncora me puxando pra baixo, sabe? Parece que algo dentro de mim não quer que eu seja feliz.

      Excluir
  2. :/ Eu também sou assim , nunca me matei por causa da minha mãe
    Sei que se eu morresse ela se mataria e eu não poderia com isso .

    Às vezes viver cansa , e as pessoas não entendem isso. Tentar levar mais um dia é o que eu faço.

    Tente só por mais um dia :l

    Espero que as coisas melhorem pra vc Babi.
    Sempre gostei muito de vc e quero que seja feliz .

    Procurarei estar aqui sempre okay?

    ResponderExcluir
  3. Tão ruim esse sentimento, a vontade é ficar inerte ao mundo né...
    Temos que ser forte, temos que encontrar um motivo para viver... ja nos mesmas não somos esse motivo
    bjs linda

    ResponderExcluir