sábado, 20 de outubro de 2012

Videos que falam por mim

Ufa!Depois de duas horas aqui, consegui comentar em todos os blogs atualizados.Gente, eu ando postando muito pouco, o que é isso? (que é isso gordinha, que é isso? kk).
 Babies, vou fazer algo que não havia tentado antes e peguei a dica com uma menina dos blogs, que é tirar foto de tudo o que quero comer e/ou poderia estar comendo de errado.
 Por enquanto, vou poupar vocês das minhas palavras vazias e deixar que a música fale por mim.

Esta eu dedico à minha (nada)querida (in)amiga Mia:
Esta, para esta depressão que é como uma pedra que me mantém em baixo e me impede de chegar para a superfície respirar:
Esta para as pessoas que não me entendem:


 E este aqui é pra vocês, porque amo Die Antwoord e a cinturinha de pilão da Yo-Landi:
Fiquem com Robert Pattinson (um deus, né?) e volto logo com mais notícias, desta vez prometo que serão boas!Amo vocês :*

5 comentários:

  1. Aiin que pena que não tive como assistir os videos, pois estou com um problema no pc , mais ver se passa a posta mais , bjs se cuida

    ResponderExcluir
  2. jaa ouviu as novas da taylor raquitica swift??
    -Red
    - I Knew You Were Trouble
    Eu amei a I knew u were trouble. muito boa

    desculpa n tar comentando sempre , mas é q eu as vezes esqueco.
    mas eu visito sempre

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi!

    Querida eu não aguento mais ver tu nos blogs das gurias,eu tinha que vir aqui,era pra ontem mas estou segundo agora *_*

    Olha quando eu começei o blog eu estava com uma depressão horrível,ao ponto de contornar a realidade e já não saber muito bem a diferença das coisas e por um bom tempo me equilibrei na linha tênue entre o sonho e a sanidade.Que dizer?Com o apoio das meninas aqui sou outra pessoa amadureci 10x,encontrei não só seguidoras,ou amigas,mas irmãs que me apoiam em tudo.

    Pena que o meu computador está horrível hoje não consegui ver os vídeos direito ;(
    Mas eu vou dar uma geral aqui e tentar mais tarde.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei as musicas, tmb me sinto assim as vezes!!!
    Ah to sentindo sua falta, realmente vc anda postando pouco :/

    Vê se não some!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Os vídeos realmente definiram bem os seus sentimentos situações.
    Volte mesmo, viu?!e com boas notícias (I Can't wait)!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir