sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fatty boom

Quinta: chocolate, sexta:chocolate. Neste exato momento? Sinto meu estômago vazio, havia esquecido como é boa esta sensação. Pena que não esqueço a sensação de estar um bujão de gás, uma orca, uma fraca. Mas é algo que não poderei mais aturar.

Cansei de adiar este dia que eu sempre achei que viria na próxima segunda feira, de que o meu controle voltaria, não somente sobre a comida mas principalmente sobre minha mente. Cansei de desistir sempre que estou cansada e tendo um dia difícil, cansei de todas minhas desculpas e meus planos falhados. Minha falta de disciplina, de competência, falta de controle sobre minhas emoções, simplesmente não tem mais espaço para nada disto. Sempre sentia que não estava na hora, que eu aguentaria um pouco mais nesta merda, mas chega uma hora em que cansamos de mentir tanto para nós mesmos.

Não vou mais mentir pra mim que comida é terapia, não vou mais mentir para mim que posso ficar de bem com todos estes quilos, mentir que gosto de comer, mentir que gosto de falhar, mentir que tenho que desistir toda vez que alcanço alguma coisa. Não há mais espaço para mentiras, somente para mim, meus objetivos e minha determinação, porque a verdade é esta e única: me sinto feliz quando me supero. Voltar a pesar muito pouco é uma superação para mim, passar cim um dez em matemática, dar um giro perfeito no balé, me apaixonar por alguém que valha a pena e ser correspondida... Estas sim são superações, isto sim é o que me faz feliz.

Ps.: gordura, sinto lhe informar mas... We are never ever ever getting back together!

7 comentários:

  1. Quanta determinação,estou seguindo você agora. Estou de volta também. Mais determinada que nunca! Conte comigo para qualquer coisa!

    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  2. Uau flor, que força! To te seguindo, pode contar comigo sempre *--* Bjos, e se quiser dá uma passada lá no meu blog.

    anamiaeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. miga, boa sorte ai.
    eu tou com vontade de voltar pra ana, tem sido dificil continuar comendo..
    nao sei mais o q hei de fazer...

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Há dias menos bons, mas isso passa. Eu vou tentar reduzir a comida de forma a ficar mesmo sem comer por algum tempo porque adoro o sentimento de leveza mas é tão difícil.
    Boa sorte nesta semana, vamos acabar com a gordura de vez!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Sei que faz tempo que não passo aqui... Mas é bom ver que esta decidida e que vai dar um jeito nessa vida.
    Estou torcendo por você e exatamente, não deixe pra amanhã, comece agora mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pense em coisas que te façam feliz e corra atras, tmb ando super falha em muitas coisas, mas o importante é ir melhorando gradativamente e chegar ao objetivo, sei que vc consegue!!!

    Bju

    ResponderExcluir