segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desabafo

Eu não andei postando (e ando evitando) porque não tenho notícia boa para dar. Hoje eu comecei bem, até as seis da tarde havia comido apenas uma maçã, estava bem. Mas terminei mal, como todos os dias deste mês e do mês passado e o retrasado e todos os malditos dias deste ano. Eu não sei por quê isso foi acontecer isso, eu não entendo mesmo, simplesmente entrei em conflito comigo mesma do nada e não consigo sair disto! Estou desesperada porque não quero passar mais nem um minuto gorda e controlada por esta voz gorda que me manda comer, que diz que eu não consigo.

Quero contar com o apoio e o suporte de vocês, que sempre foram muito queridas. Quem puder ou quiser me passar o número do cel para trocar sms (tenho tim) pode me adicionar no face, é Babi Northwood o meu fale e tbm to no grupo a/m.

Estou me dedicando cada vez mais ao ballet e amando muito, amo dançar em casa até ficar sem fôlego. Quando vejo os vídeos de bailarinas fico muuuito arrependida de ter me deixado ficar tão gorda! Só quero chorar até ficar com 30kg.
Minha psicanalista pediu para eu escrever a história da minha vida o mais detalhado possível. Tenho que relembrar coisas das quais gostaria de esquecer ou nunca ter passado. Ofeio odeio ter depressão não pedi por isso, isso não é justo, por que mesmo me tratando continuo na mesma? Sempre que penso nisso tenho vontade de me matar.
Uma das coisas que me arrependo foi de ter perdido a virgindade muito cedo e com alguém tão idiota que nunca me tratou bem como se fosse algo tão trivial. Eu não dava a mínima na época, não fazia questão de algo especial porque acho que estava curiosa não sei, mas foi horrível, não foi nada especial e eu vou ter que me lembrar deste garoto para o resto da vida. Eu tenho muito ódio dele porque ele fez tanta coisa e mais ódio de mim por sempre aceitar ele de volta. Poderia ter me valorizado mais, me reservado mais, para partilhar algo tão íntimo com alguém realmente especial que me tratasse como uma princesa.

Como eu queria voltar no passado... Ter dito não para ele, nunca nem ter ficado com ele. Ter dito não ao meu pai quando ele disse que eu estava magra que nem uma vareta e me mandou comer, devia ter dito não a todas comidas que me ofereceram este ano. Ai gente, eu não sei o que fazer...

11 comentários:

  1. Calma querida o primeiro passo é não se desesperar , gostaria de saber de onde vc é de que estado ? e eu não consegui te acha no face .. princesa quanto vc está pesando ? ... poxa gostaria tanto de dialoga um assunto que vc acabo de fala a virgindade, eu to super em duvida e medo de se arrepender !! quantos ano vc tem ?? e de acordo com esse ano que vc diz que foi ruin está na hora de você fazer a diferença ! bjuxs se cuida !!

    ResponderExcluir
  2. Sua meta e a mesma q a minha :-) passa o numero linda seguindo

    ResponderExcluir
  3. entendo como vc se sente, mas se controle pra atingir suas metas (: fica forte, linda, vc consegue!

    ResponderExcluir
  4. Babi, sempre pense que os erros que você cometeu vão servir como exemplo para coisas do tipo não se repetirem. Tente alcançar suas metas sim, mas com calma, nada vai acontecer do dia para a noite, e lembre-se que mesmo que vc esteja magra ou gorda, sempre vai ter gente que vai te amar, ou te dar apoio, se quizer pode conversar cmg ^-^
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Como já disseram, precisamos viver um dia de cada vez, com calma, traçando um objetivo e coloca-lo sempre a nossa frente.
    Boa sorte aí.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  6. Fica assim não, eu tmb mudaria muitas coisas se pudesse voltar no tempo, mas fazer o que né? Agora já foi infelizmente não podemos mudar o que passou, mas podemos melhorar o que está por vir...já entendeu né? Pra melhorar seu futuro e ser magra como sonha tem que mudar já!!!

    Tmb ando tendo compulsões, mas vamos conseguir, tenho fé nisso!

    Bju, ah vou te add lá no face :)

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como nos parecemos tanto. Parece que quando tudo tá indo bem pra mim, tudo tá indo bem pra você, e quando o contrário acontece, já sabe né :/ tenho acompanhado seu blog desde um bom tempo, e é tão engraçado porque parece que eu estou lendo a mim mesma, sabe? Estou passando exatamente pela mesma situação. Tenho 1.67 de altura, cheguei a pesar, há 2 meses atrás 43kg. Estava magra, feliz, me sentindo bem, controlada... daí todos começaram a businar na minha cabeça, a falar que eu estava magra demais, a me olhar de uma forma repulsiva... enfim, daí eu pensei 'ah, vou apenas manter meu peso então' me fudi completamente. Tenho TA a quase 1 ano, e JURO PRA VC que nunca tinha tido compulsão antes... Mas depois disso, de dois meses pra cá, me tornei um nojo. Compulsiva DE VERDADE. Agora dei uma maneirada, mas até semana passada, SENHORRR, tenha dó de mim. Estava uma PORCA NOJENTA comendo mais que 3 pessoas juntas TODOS OS DIAS. Engordei quase 10kg em 2 meses, nem acreditei. Entrei em depressão. Tô péssima, mas comecei tratamento com uma psicóloga que é um amor, e com a ajuda dela, vai fazer duas semanas que parei de vomitar, e as compulsões diminuiram muito, mas to com muita raiva, não acredito que deixei isso acontecer, não acredito!!!! eu estava tão perfeita, tão linda... cara, to muito mal, mas tudo vai mudar. Já parei de vomitar e diminui as compulsões, agora só preciso emagrecer de novo... e rápido! :/ ah, vou te adicionar no face :) te admiro demais, demais, demais mesmo!

    ResponderExcluir
  8. ah, não consegui te achar no face, :c

    ResponderExcluir
  9. Babi, obrigada pelas palavras de apoio e carinho, tbm não gostaria de ver vc assim. Vamos nos ajudar, não deixe a tristeza tomar conta, se cuida querida. Ah!Eu tenho cel. da Tim tbm, vou tentar te achar no face pra conversarmos melhor ;)
    Bjos e abraços, fica bem viu?!

    ResponderExcluir
  10. Que barra linda,esse ano também não foi facil pra mim,vou te adicionar no face,meu nome é "Jennyck",se quiser trocar sms depois também eu topo. Mas,vamos manter o foco. Só não consegue,quem desiste,nea!?
    Força Chica!
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  11. Falando em face,não encontrei o seu :( Se quiser me adicionar o meu é Jennyck Moreira.

    ResponderExcluir