domingo, 7 de outubro de 2012

Apaixonada?



 Desculpem, desculpem, estive muito ocupada mesmo essa semana e a semana passada e nas próximas oito semanas também! Mas deu tempo só agora de vir aqui e a primeira coisa que fui fazer foi comentar no blog de cada um com novas postagens. GENTE, quero arrancar os cabelos, sacudir vocês,estalar os dedos e dar um tapa na cara, jogar uma água fria! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?Todo mundo mal, parecem eu: sem esperança.Mas peraí, não é bem assim, então baixei a autora de auto ajuda em mim e fiz um texto pra cada um, porque não dá pra mim ver vocês assim, conhecer essa dor e não dizer nada!

Well, Comi bem pouco, comi muito, recuperei o que emagreci mas nem a pau vou desistir.Vocês ainda vão ver uma montagem antes e depois minha!

Não gosto que ninguém me toque por causa do meu corpo, dos meus cortes, da banha,etc.Não coloco nenhuma roupa que não cubra meus quadris enormes e minha banha, mas tá ficando muito quente e cada dia tá mais difícil de esconder.Comprar roupas maiores?NÃO, a solução é emagrecer. Até porque eu quero agradar alguém... Poisé, vou contar um segredinho pra vocês, algo que achei que nunca mais iria acontecer comigo (depois de mais de um ano,né?) : estou apaixonada.ME SINTO COMO UMA GAROTINHA DE 10 ANOS DENOVO, quando a gente gosta do coleguinha da escola, sabe?

Bem, a situação é um pouco complicada,bem estranha.Ele é meu professor de inglês, mas ele só tem 19 anos.Ele faz letras, ama matemática, vê family guy e joga RPG. Ok, eu sei que soou estranho, ele não é do tipo que você olha e dá uma cotovelada na amiga do seu lado, mas depois que eu conheci ele, sei la...Sinto que seria muito legal pelo menos passar um tempo com ele, pelo menos ser amiga dele...EU NÃO SEI O QUE FAZER, quero chamar atenção pra ele gostar de mim (porque ele não vai ser meu professor para sempre) mas não sei o que fazer...Achei o facebook dele mas não sei se add ou não...Vi que temos um monte de amigos em comum (que "surpresa", quem não se conhece nessa cidade, meu deus?Mesmo tendo mais de 1 milhão de habitasntes, NUNCA conheço alguém por acaso que não conheça pelo menos 3 pessoas que conheço). Será que add? Será que não vou estar dando muito em cima? Ele não pode perceber que eu estou a fim dele!Ele tem que ficar afim de mim primeiro, AÍ ele pode saber que eu também sou afim dele, é assim que tem que ser pra funcionar direitinho.Add como quem não quero nada, tipo "ah só te achei no facebook na sugestão de amigos e add mesmo" ou não add? Ando me arrumando mais para as aulas de inglês, tentando mostrar que tenho alguma coisa na cabeça além de uma calculadora de calorias...Ai ai, tinha esquecido como é bom ficar boba assim.Se eu me visse de cima iria rir de mim, sempre rio dessas coisas.

Acho que pela primeira vez estou pedindo um conselho que não tenha a ver com dietas ou depressão.Mas claro, se quiserem me dar uma dica de dieta, exercício, simpatia, fiquem à vontade.

4 comentários:

  1. oi amiga confesso que me esqueci a muito tempo como é ficar assim e com seu post pode voltar no tempo da minha adolescência foi muito divertido e gostoso de ler,na minha opinião você devia add ele no face pois assim fi mais facíl de se mante um contato com ele sem ser em uma sala de aula e continue se arrumando pra ele poder ver sua beleza e reparar em você mais também mostre oque você é por dentro pode funcionar boa sorte to tocendo por você força e muiiiiiiiiita sorte beijo

    ResponderExcluir
  2. o amor é linduuuuuu
    add sim!! não tem mal nenhum. nestas coisas é preciso esperar e ter paciência ;P
    beso

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é tão boa essa sensação.
    Nos tira de todas as coisas ruins do mundo .
    Estou feliz Babi que vc voltou
    Feliz porque está feliz.
    Feliz por estar vivendo ;)

    Te amo Ba!

    Beijos Doll

    ResponderExcluir
  4. ahhsuashau' a paixão nos deixa boba né rsrsrs, tmb ficava assim...
    Axo q vc tem q add sim, ah tipo por acaso vc viu ele e add, ele nem vai perceber :p

    Bjo boa sorte com seu novo love rsrsrs

    ResponderExcluir