sábado, 27 de outubro de 2012

Andando

Consegui perder 1,2kg. Consigo comer pouco quando estou tranquila mas é só me sentir confusa que ja boto tudo a perder, meio que entro em transe.

Não posso fazer nada se não voltar a emagrecer, ja tentei ficar de bem com meu corpo mas já que não posso gostar do meu corpo, vou buscar o corpo que eu quero. É muito mais di que apenas aparência, para mim. É sobre me sentir segura, à vontade, sentir que sou capaz de tudo, de que tenho controle sobre as coisas, que não sou manipulada pela comida...

Quero perder logo este corpo todo: coxa, barriga, braço, bochecha, peito, bunda, pele... Não consigo me acostumar com esta camada de banha que me cobre, parece que estou presa no corpo de outra pessoa.

Também tenho sentido uma forte urgência de ser eu mesma, mas não sei quem sou. Este será meu próximo assunto, hoje ficamos por aqui, como diria minha terapeuta kkk só pranão sumir...

2 comentários:

  1. Que bom que esta mais calma e mantendo o controle, ah parabéns por ter emagrecido :)
    Continue assim!!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Me identifico com você nesse (e em outros) post(s), por isso sei como é não saber quem sou...
    Parabéns!Como eu também queria ter emagrecido um quilo, mas no final isso é tudo culpa minha :/
    Enfim, boa sorte para você ficar mais linda e magra :D
    Bjoo

    ResponderExcluir