quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Suas lindas!+ estou saindo de todos os desafios

O que seria de mim sem vcs? Queria responder uma por uma, mas acabaria fazendo o mesmo comentário: muito obrigada MESMO vcs n tem ideia de quanto cada comentario significou para mim. Sei que compartilhamos da mesma dor, por isso, assim como me ofereçeram seus ombros para chorar - o que eu aceito com mt gosto- tbm ofereço o meu à vcs, se precisarem de alguém, podem falar comigo, tanto por aqui como por sms (peçam o numero q eu passo), ok?

Agora, sobre os desafios: estou saindo de todos pq to mt ocupada no momento e não ta dando pra administrar tudo, mas é bom estar ocupada, assim nem tenho tempo pra ficar mal - ou até para comer.
O psiquiatra dobrou a dose de um dos remédios e ando falando bastante com minha psicanalista, então não precisa se preocupar comigo! Prometo que no fim de semana venho e comento cada um dos blogs! Fiquem bem<3

3 comentários:

  1. Meninas, dá uma força aí! Esse é meu blog! Preciso de vocês! Obrigada borboletas, e lembrem-se: Stay strong ever! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim já gosto mais, ainda bem que estas ocupada e mais calma, estaremos sempre ao teu lado para o que for preciso. Dá notícias quando podes e acima de tudo cultiva a felicidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Babi!
    Estou me sentindo uma idiota (mais do que já sou) por nao ter estado aqui nesse tempo em que tanta coisa aconteceu a você. Desculpe. Perdão. Perdáo mesmo! Na hora em que eu podia te ajudar, estava fora... Distante. Pelo menos nao foi por negligencia.
    *estudando*
    O bom é que você está melhorando, e continua aqui conosco. A Scarlett já foi um sustão. Você então... Ai Ai! mas, você sempre consegue se ajudar. Como alguém consegue se entender TANTO?!
    Estou muito agradecida pelo comentário que você fez no meu blog. Me deu um up daqueles! Bem que eu reparei: Antes de eu dar um tempo dos blogs, você estava mais triste, "vazia". Agora, suas palavras me parecem ser muito mais alegres, como se você estivesse mais leve. Um fardo grande que antes pesava em suas costas, foi solto! Sinto uma leveza no que escreves. Parabéns!
    E eu duvido que você pese mais do que eu. Tu é muito mais determinada, sabe o que quer e faz o que quer. Sem pestanejar. Eu... Já tenho alguns problemas. Sinto-me muitíssimo incomodada por nao emagrecer e ter aquela barriga, sem curvas para dentro.
    E, na verdade, eu me sentiria lisonjeada em poder falar com você por telefone (celular) sim! Você me passa muita confiança, me ajuda muito com o que sempre escreve. Alias, seu portugues me passa uma imagem de alguém muito responsável, e muito, muito inteligente. Sendo que você tem apenas 3 anos a mais do que eu, nao é?
    Mais uma vez, agradeço a você por ser tão amiga e conselheira.
    Beijos!
    PS: li o livro "o segredo" que você tinha recomendado. Foi a uns três meses atras. Ele me ajudou muito.
    PSS: a foto abaixo do desafio "serei uma Thinpo", é de você?! A menina da foto é linda, e magra!
    PSSS: sempre que eu entro no seu blog, aparece uma barra preta, que fica tampando a tela. E nao consigo tirá-lá. Ela nao me atrapalha. Pode deixá-la aqui, o Blog é seu. Entretanto, toda vez que eu vejo ela surge em mim uma duvida: para que ela serve? E sei que é, em parte, para economizar energia. Mas, eu queria saber se tem algo a mais.

    ResponderExcluir