domingo, 16 de setembro de 2012

Minhas Queridas,

é de cortar o coração o que leio em cada blog: meninas lindas e inteligentes, com uma vida pela frente (eu sei, clichê, mas é verdade!) numa infelicidade sem fim.No mesmo barco que eu.Sinto que esse barco está me levando cada vez mais distante da realidade, da felicidade, dos meus sonhos...Está chovendo e a qualquer hora posso me afogar.E vocês também.É nessa parte que me dói, porque criei um carinho tão grande por cada uma que pensar que vocês estão sentindo a mesma dor que eu (ou pior) me deixa aguniada, isso é muito injusto! De alguma forma penso que só eu mereço mesmo sofrer assim, mesmo não querendo, que vocês deviam levantar a cabeça, conseguir ser feliz.É confuso: um sentimento de preocupação e de culpa (que sempre está por trás de tudo).

Eu não sei, mas se uma palavra pudesse me definir, seria "culpa", porque me odeio, porque sinto que eu sou a culpada de tudo que acontece de ruim comigo e com os outros ao meu redor.É um sentimento constante e quase tão real que posso ouvi-lo sussurrar "boa sonhos" no meu ouvido à noite e depois me mostra, através de meus pesadelos, a maldade que sou capaz de causar.Mas então eu penso: "sou tão insignificante e burra, como seria capaz de fazer qualquer coisa além de dormir, chorar e comer?". Talvez eu seja maior do que penso?Se sou significante o suficiente para fazer mal, então devo ser também para fazer o bem. Ou será outra coisa?Um monstro que se esconde atrás de mim, ou dentro da minha cabeça, que destrói tudo e faz parecer que sou eu que estou fazendo isso? Será um grito da minha verdadeira personalidade querendo sair pra fora? O que diabos está acontecendo comigo, então?Porque não me reconheço mais, estou presa no corpo e na vida de outra pessoa.

5 comentários:

  1. Tenho certeza de que você é feita de algo bom e doce. Não desista de se amar! De encarar tudo!
    (Sou nova aqui, mas já leio seu blog há um tempo!)
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Voltey.. Dá uma força ?
    http://misafesecrets.blogspot.com.br/2012/09/day-01.html

    ResponderExcluir
  3. Não seja tão cruel com você mesma! De qualquer forma eu também sou assim então posso dizer que te entendo e eu sei o quanto dói.

    ResponderExcluir
  4. Meu amor nao fique assim levanta esse cabeça ,mete o p´´e e vai na f´´e manda essa tristeza embora "' princesa siga em frete estou contigo n~~ao fique botando essa duvidas crueis em sua cabecinha comece ja uma dieta e se ame em primeiro lugara !

    ResponderExcluir
  5. Olha Ba *-*
    Eu me preocupo com vc sabe?
    Minha amiga que considero muito , mas muito mesmo.
    E por mais que não esteja presente eu me preocupo com o seu ser e o que acontece com vc...

    Doll , não pense nisso e não pense que algum mal que acontece é por sua causa...
    Nada disso é sua causa.

    Parece que cada dia vc está mais confusa e isso me deixa triste.

    Tem que ser feliz.
    Tentar ser feliz. Tentar mudar.

    Por favor Dollzinha melhore pq eu não quero que nada de mal aconteça com vc oks?

    Te amo Doll
    Sempre aqui (L)

    ResponderExcluir