terça-feira, 11 de setembro de 2012

ESTOU DE VOLTA MUITA COISA ACONTECEU TENHO NOVIDADES

Esse tempo que fiquei fora estva elaborando um plano para mudar meu jeito de pensar, sobre a comida,etc.Porque vcs sabem que eu tenho um problema com o meu controle desde o inicio desse ano que eu ando lutando sempre.Ok, plano perfeito, não tão fácil na prática mas estou tentando, só que é difícil sozinha.

É um fardo muito pesado para eu carregar sosinha, essa coisa toda do TA.Então depois de (sei la, 3 meses?) na terapia, decidi contar pra pscico que monstro que eu escondia no armário.Não foi horrível como eu pensei, claro que  a parte de falar nao foi fácil, fiquei meia hora hesitando e chorando, mas no fim ela não tratou desse assunto com ingorância, ela entendeu como algo normal, ela mencionou que ja escreveu sobre isso, concerteza deve ter pesquisado e tal, mas ela vai me ajudar a parar com as compulsões! Eu disse que era esse "comer demais" que me encomodava, então ela está me ajudando a ver o que está por trás disso.Uma vez que eu reconhecer o caminho errado, será mais fácil desviar.

Sexta passada, dia 7, foi meu aniversário, fiz 16 anos, juntei uma grana com a minha best, compramos 60 pila em maconha (que sobrou um monte) e nos deitaaaaamos literalmente de rir no fim de semana, foi muito bom, estava morrendo de saudades dela, precisava de uma risada!

Não tem sido fácil me controlar com o negócio de me machucar, segunda passada minha mãe brigou feio comigo e eu cortei bem fundo no meu braço.Precisava de ponto, mas como eu não contei pra ela e fui no postinho só na metade do dia seguinte, não dava mais pra dar ponto, fizeram um curativo e agora eu to tapando o buraco que ficou com uns band-daids da hello kitty, que são muito fofos por sinal.Pena que quando acabarem vou ter que ficar com uma cicatriz horrível.Mas hoje fiquei muito mal, tive uma crise de choro comecei a gritar e esperniar, me deu muita vontade de me bater,me cortar, de fechar a gaveta na minha mão, etc, mas fiquei me segurando, tremendo ali, até que peguei o telefone e liguei logo pra minha best, que sempre era meu porto-seguro nessas horas, conversamos um pouco e me acalmei.Acho que devo fazer isso mais vezes...

E algo que eu não podia deixar de mencionar: estou super preocupada com a Larissa (do blog irmãsanaemia), a gente tava se falando todo dia, a fofa me dava maior força, ai ela mandou uma mensagem dizendo pra eu n mandar mais mensagem pq a mãe dela tinha descoberto tudo...Não sei o que aconteceu, tbm n mandei mais mensagem, to esperando pra poder falar no face com ela, mas se alguem tiver notícia, ME CHAMEM.

Emfim, espero poder continuar vindo aqui sempre, acho que vou ter que me privar de umas 2h de sono todas as noites pra vir aqui, agora que começa o 3 trimestre e eh tempo de recuperar minhas notas... Prometo que passo no blog de cada uma e comento (eu andei lendo mas n comentei nada), quando tiver mais tempo,ok? Amo vcs!

2 comentários:

  1. Muito bom teres falado com sua psico, acho isso super importante. A Larissa criou outro fake, agora é Lali e tá lá no a/m². Nem sabia que tinha sido seu niver, parabéns gatinha e que consiga chegar aos 17 mais feliz do que hoje e mais resolvida contigo. Sobre os cortes, pare, pois não vale a pena ser magra e toda cheia de cicatrizes.

    Eu criei ouitro blog, mas, esse é a/m o eliminando 10 kgs, e dia 15 vai rolar um desafio chamado passos de anjo, dá uma olhada lá amor beijos.

    ResponderExcluir
  2. fechar a gaveta na sua mao?! OMG ahahha
    aii fiquei com vontade de fumar maconha agora :x
    nao se corte, isso é horrivel, vc vai ficar com cicatrizes pavorosas, eu tenho um monte, vivia de casaco pra ngm ver, mas agora eu cago e deixo todo mundo ver.. mas é desagradavel...
    que bom vc ter falado com a psicologa, ela nunca seria ignorante, ela é uma profissional, é o dever dela te ajudar.

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir