quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bem, Mais ou menos, Bem mal

São meus estados: bem quando...raros momentos, é somente quando eu rio de alguma brincadeira da minha amiga, ou algo assim.Fico mais ou menos quando estou bem na dieta, na parte que não comi muito, mas mesmo assim não consigo ficar feliz como antes...Fico bem mal, péssima, porque nunca termino 1 dia de LF bem, pior ainda  quando quebro com mais calorias, e começa tudo denovo...
Eu não aguento mais isso e tenho vontade de me matar, me sinto...Não sei mais o que sinto, parece que não tenho mais forças PRA NADA.Nem para fazer LF, nem para perseguir meus sonhos, para estudar e as vezes nem para tomar banho...Eu simplesmente odeio odeio odeio estar na minha pele, me sinto presa a um corpo nojento e indesejável, me sinto enorme, como se tivessem camadas e camadas de gordura e sujeira e todas as coisas nojentas e ruins por cima de mim que eu não consigo me livrar.

Cada vez que tiro a roupa choro.Sei que tenho duas opções: continuar assim ou mudar e ficar finalmente magra, continuar forte.Estou cansada de reclamar como não é fácil, eu que sou fraca mesmo, me sinto fraca, me sinto incapaz, sinto vontade de não ver ninguém, não quero que ninguém me veja, não quero ir a lugar nenhum, só quero sair dessa pele, só quero sair dessa gaiola maldita, me sinto sufocada.Até quando vou continuar respirando?

Meu corpo, meu rosto, minhas atitudes, meus pensamentos, simplesmente detesto tudo sobre mim, eu não quero ser essa pessoa que eu sou, mas não consigo mudar!Essa não sou eu, eu me perdi em algum momento, em algum lugar dessa estrada.

God knows, God know I want to break free.

4 comentários:

  1. Heey floor calma o que é isso ? Calma , respira , estamos aqui , é eu sei que é FODA e que é facil falar , mais você tem que ser forte , mesmo que já venha sendo forte a muito tempo você tem que ser mais forte ainda , por que essa nossa luta é foda , a nossa meta é dez e nove e meio não rola gatinha , acho que todas nós passamos e vamos passar por isso , mais não podemos desistir não podemos nos entregar , temos que lutar e ser fortes sempre que precisar flor estaremos aqui , sempre mesmo
    Stay Strong florzinha Stay Strong ;))

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, que saudades, da mesma forma como vc me desejou forças, tbm te desejo, eu sei que não é fácil, mas somos capazes de tudo quando queremos. Espero que melhore e que siga em frente de cabeça erguida.
    Bjos e aos poucos eu volto com meus posts ^^

    ResponderExcluir
  3. Meu BB infelizmente nesse momento não tenho muito oque te dizer pq só quem passa por essa fases sabe como é ruin e dificil .. só tenho uma coisa mais importante a dizer " tenha amor próprio "
    bjs se cuida !

    ResponderExcluir
  4. parece que todo mundo anda se sentindo assim,incapaz de ser feliz,é triste,mas não tenho como ajudar,me sinto na mesma situação.
    Seja forte amiga.
    Beijo!

    ResponderExcluir