quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um tempo fora de tudo

Não adianta nada eu continuar tentando vencer essa guerra com a mesma tática que não está dando certo, ou sem forças como estou.Talvez esteja atacando do lado errado, tendo a mentalidade errada.É isso que eu quero tentar descobrir.Preciso de um tempo para organizar minha cabeça e minha vida, por isso decidi tirar um tempo de tudo (blog,face,balança,etc).Não sei quanto tempo será, uma semana, duas, mas só volto quando for uma nova Babi.Mais forte, mais determinada, mais organizada, mais calma, talvez até mais feliz e mais estudiosa.

Amo muito vocês e agradeço todo o apoio que vocês tem me dado, sempre foi muito significativo pra mim.Eu volto, prometo! Vai ser difícil não vir aqui nem no faxe, vou ficar me coçando toda mas eu vi que preciso desse "retiro", do jeito que estou não vou conseguir nada se não parar e rever tudo.
Se vocês também estão estagnadas em uma situação desconfortável, não adianta sentar e esperar pela mudança, VOCÊ tem que FAZER a mudança, SER a mudança.É como um treinamento militar que vou fazer comigo mesma, vou APRENDER  trabalhar duro pelo o que eu quero e ser. Me desejem sorte, bjs :*

6 comentários:

  1. preciso disso também ja faz um tempo, mas eu tenho dó de deixar o blog até porque eu acabei de começar, mas sei que no fundo eu também preciso dar um tempo de tudo

    ResponderExcluir
  2. Você merece essa chance.
    Força na sua redescoberta!

    ResponderExcluir
  3. Amor, espero q vc volte + forte e mais determinada.
    seja la qual for sua decisao, lutar contra a ana ou continuar com ela, eu estarei aqui pra tee ajudar
    Beijos
    :*
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Babi. É bom parar e refletir, espero que consiga o que deseja.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte ;) Volta quando te sentires melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olha Babi eu sempre amei muito o seu blog e sempre ache vc uma pessoa forte e determinada.
    Adoro que vc é magrinha e sempre disse que é minha thinspo *_*

    Eu estava pensando nesses dias em tirar um tempo real do blog mas tenho medo de não voltar
    E de engordar e nunca mais emagrecer.

    Espero que seu tempo te ajude e sim espero muito que vc volte oks?

    Amo vc Doll e bom descanso.

    ResponderExcluir