quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Scarlett

Gente, estou aqui para falar de algo muito triste.A minha ficha ainda não caiu, eu to em choque ainda, não parece real.Não sei se vocês conheceram o blog da Scarlett, é a menina que estava lançando o desafio de ano novo.Ela faleceu.Ela se suicidou, ela tinha outros problemas (como todas nós) alé do TA e havia brigado com o pai, acabou misturando vários remédios e deixou uma carta para o amigo dela que nos deu essa notícia horrível.

O que eu quero chamar atenção aqui é que, por mais difícil que a situação esteja, não podemos desistir.Fiquem, por aqueles que amam você e que se importam (sim, tem gente que te ama!), fique, para poder lutar e olhar pra trás e ver o quanto foi forte em vencer seus obstáculos.Todos temos dificuldades, a vida é sobre enfrentá-las e como enfrentamos a vida.

Então, em homenagem à Scarlett, em luto, peço que parem e pensem sobre suas vidas, porque de um momento para o outro ela não está mais aqui.Me custa acreditar que algo assim aconteceu, mas infelizmente, aconteceu.
Isso me fez pensar sobre a minha vida, para que caminho estou conduzindo-a, me afundando mais na depressão...Não é fácil, cada dia é uma batalha, dói, cansa, mas quero melhorar, quero poder viver uma vida como a de todos, ser feliz.E desejo isso para todos aqui também.

Scarlett, descanse em paz, amiga.

7 comentários:

  1. Não chegueii a conhece-lá ,mas pelo visto era muito querida , que ela vá em paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito q perdeu uma amiga amr, eu sinto muito mesmo, deve esta muito triste com essa situação, eu nao seguia ela no blog, pena q vc n pode me mandar mensagem pra eu poder te dar um apoio moral !
      fiqe bem amiga,
      sinto muito mesmo.
      bjoos ♥

      Excluir
  2. Flor... faço das suas as minhas palavras... é mta dor, mas precisamos vencer cada desafio, pois somos fortes e buscamos a felicidade e vamos encontrar, é só não desistir! E vc cuide mto bem da sua depressão e mta força! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Que pena o que aconteceu com ela, força garota1

    ResponderExcluir
  4. nossa tbm fiquei muito chocada... temos que pensar muito mesmo, alias quem nunca pensou em desistir e tirar sua própria vida, mais quando acontece é inesperado!!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  5. vish, que tenso .. nao sabia, nao conhecia o blog dela, mas e sempre muito ruim saber que uma de nos desistiu da luta pela perfeicao :[
    mas faco minhas suas palavras, nao devemos nos oprimir, nem abaixar a cabeca e desistir dos nossos objetivos !
    go ana go! ♥

    ResponderExcluir