quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pânico

Hoje tive um ataque de pânico.Começou com a ansiedade forte, depois pensamentos depressivos e não demorou muito pra eu me perder dentro de mim mesma, não saber o que fazer, evitar as pessoas, a urgência de estar em casa, mais medo porque estava longe e teria que entrar num onibus cheio de gente...Eu tinha ballet,queria muito ir mas simplesmente não consegui, não me deu coragem,me deu um medo uma aflição horrivel até eu chegar em casa foi uma tortura cada segundo...

Emfim, ainda estou tentando me livrar de tudo isso.Eu sonho com um dia que eu não tenha depressão nem ansiedade, q eu nao tenha que me preocupar em lembrar de tomar remedios e que quando eu ligar para as pessoas que amo será para dizer o quanto estou feliz e não para pedir ajuda porque estou passando mal.

Agora deixo vocês com uma foto da minha thinspo(odeio essa palavra, mas nao acho outra) preferida

6 comentários:

  1. Linda mesmo querida, vc vai sim um dia se livrar disso tudo :) e tbm fiquei curiosa, qual o nome dessa diva?

    ResponderExcluir
  2. Odeio essa palavra "thinspo" também. HUAHUAHUAHUA Ataque de pânico não é brincadeira, minha mãe começou a ter há uns anos e toma remédio pra ansiedade, desde então. Procura ajuda pra isso, sério.
    Ando com uma depressão bizarra também, sempre que dá 18:30/19h só quero ficar deitada, no escuro, sem me mexer... sempre lembro de você. Porque você sente algo parecido no mesmo horário.
    Enfim... Beijos, Babi. Força pra ti!

    ResponderExcluir
  3. linda, é dificil né, e parece que nada que digam pode te fazer melhorar, mais saiba que todas nos estamos torcendo muito por vc =)
    forçaa bjs

    ResponderExcluir
  4. ai amor imagino o pesadelo q passou nesse instante, qeria tanto poder ta aii pra te ajudar.
    Mais um dia vc podera sim acordar e sentir tudo isso q disse, vc vai superar, vai sair dessa, vais melhorar, vai ser feliz !
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Calma, querida... Procure ajuda para tratar a ansiedade.
    Essa thinspo é realmente liiinda! Como ela se chama?

    kisses

    ResponderExcluir