sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Não morri. Ainda.

Sei que ando sumida, e não é só daqui do blog...
Eu fiz uma experiência essa semana, tentei comer como uma pessoa normal e ficar de bem com meu corpo.Não  preciso dizer o resultado, né?
O que me preocupa no momento é que meu aniversário é dia 7 e estou mais de 10kg longe da minha meta, então se eu chegar com 38 já ganhei na mega sena, pra isso vou começar a dieta da USP segunda.

Tenho sentido muita depressão, a ansiedade voltou, tem sido cada vez mais difícil lutar contra tudo isso e eu não tenho conseguido e também vamos combinar que a pscicanalista não tem ajudado praticamente em nada, sou eu que faço todo o trabalho!EU SOU A PACIENTE E A PSCICÓLOGA AQUI, pode isso?Pior que SEMPRE foi assim, eu costumo dar ótimos conselhos pra mim mesma mas seguir que é bom... me sinto minha própria mãe!

Não tenho mais me cortado.Cortado.Mas achei outros meios de me machucar que não vão me dar cicatrizes permanentes mas mesmo assim não é algo bom.Estou morrendo de vontade de enfiar uma lâmina bem fundo e fazer um corte que precise de 15 pontos no meu braço, mas eu lembro da minha mãe e me seguro, ou pior, me bato,  puxo diversas vezes o elástico do meu pulso até ficar marcado...Minha perna está cheia de roxo ): fora as pintinhas vermelhas em volta dos meus olhos que são resultado de vazinhos sanguíneos estourados de tanto forçar vômito.

Pra completar tenho faltado à aulas, faltei à provas e estou indo mal no colégio mas não consigo estudar, ou seja, vou emagrecer de tanto estudar no fim do ano, igualzinho ao ano passado.2012 Está correndo diante dos meus olhos que nem metrô, nem acredito.Eu vejo tudo de cima, parece, porque não estou vivendo, não me distraio, todo novo dia é a mesma merda, eu preciso sair disso! Quero um 2013 diferente! (ok, eu sei que disse isso sobre 2012,2011,2010...) mas agora é tipo TUDO OU NADA.To entrando numa faze importantíssima e decisiva da minha vida e falhar NÃO É UMA OPÇÃO.

7 comentários:

  1. Oie.. Entendo o que está passando. E nem me fale de estar indo mal no colégio, no meu caso faculdade. Parece que esse ano vai ser uma bela merd..

    Ei.. não sei se quer, mas sabe sua foto do cabeçalho? Bem, tem como colocá-la inteira, se quiser me fala. Que eu te ensino. Ou posso mandá-la para um email para vc colocá-la. É fácil até (fica um pouquinho diferente, vai ficar mais esticada, só que dá certo). ^^

    Bjo

    Força ai, não desiste não.

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, seguindo seu blog aqui ta?
    Stay Strong <3
    :*

    ResponderExcluir
  3. Amore, o primeiro passo vc já deu: determinada a mudar! No meio desse caminho terão recaídas, tristezas, decepções, isso é fato, mas terá tbém vitórias, objetivos alcançados e sonhos realizados! Pense só na parte boa e não desanime nunca, todo dia é dia pra recomeçar!! Bjuss..

    ResponderExcluir
  4. Quem sou eu pra falar? Mas...
    Você precisa reagir. Focar nos estudos pelo menos, e pensar no hoje. Falta muito para 2013...

    Força guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Manda um email para mim (para ter o seu), ai eu te mando sua foto e te ensino como mexer, se nao gostar, você pode aumentá-la só um pouco ao seu gosto. É meu e-mail verdadeiro, depois quando me responder irei apagar. =D elainevalereto@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  6. flor, tenha calma, vc consiguira alcançar todos os seus objetivos, podes ter certeza disso, muita força pra ti ! to aqui torcendo viu?

    ResponderExcluir