sábado, 25 de agosto de 2012

Não desperdiçarei mais tempo, gastarei apenas gordura

Aff, não tem muito como explicar meu sentimento agora senão de raiva, de querer dar um soco na minha cara.Ok, eu já me dei vários, mas não foram o suficiente.
Acabou de me cair uma fixa maior do que um elefante.O dinheiro que gastei, os mêses que desperdicei, as roupas que deixei de usar, os fins de semana que deixei de sair...E o que eu realmente quero? QUE A COMIDA SE FODA, porque ela não vai mais estragar meu dia, minha semana, meu mês, meu ano, minha vida muito menos meu corpo!

Desculpem os posts pequenos e apressados com pouco conteúdo ultimamente, estou pensando em fazer um vlog, mas óbvio que nao postaria os vídeos aqui, postaria tudo no grupo A/M...
 Prometo que meus próximos posts serão mais úteis e interessantes, até porque vou ter que começar a estudar que nem louca e fique mais absente aqui, pra compensar!
 Amo vocês, obrigada por toda a força <3

Um comentário:

  1. Olá linda, estou á seguir se blog, dá uma passada lá no meu quando puderes, tenha calma tudo vai se ajeitar, tenha força, não deixe que nada estrague sua vida, lute pelo que você quer, beijos princess =*

    ResponderExcluir