sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lighter


É assim que me sinto: mais leve. Este post só terá boas notícias e bons fluídos!
Desde que eu comecei a tomar o remédio pra ansiedade certinho e me empenhei de verdade em tomar meu controle de volta, tenho me sentido mais calma, não tive mais ataques de pânico.
Quanto a depressão, estou tentando vencê-la com bons pensamentos.

É sobre isso que quero focar nesse post: o poder do pensamento.Eu não sou de nenhuma religião, mas se tem algo que eu acredito é que nosso pensamento tem força.Força sobre nós e nossa vida.Pensamentos positivos atraem coisas boas e pensamentos negativos...

Não acho que as coisas aconteçam "por acaso", mas acredito que nós é que fazemos nosso próprio destino, nosso furuturo.Minha vó me veio com este livro, que eu já havia visto o filme: O Segredo.É maravilhoso.São todas minhas teorias de como certas coisas que pareciam "ter saído da minha cabeça" aconteceram.É muito inspirador, e eu recomendo vocês lerem.

Não tenho tido muitos desejos de comida, estou satisfeita comigo porque estou voltando a ser como era antes!Sempre que começo a me sentir mal, sei que é hora de pensar nas coisas boas que tenho,  nas coisas pelas quais sou grata, nas que eu gostaria de ter e coisas boas que vou fazer.

Meu modo de pensar mudou e está mudando meu humor também, como eu me sinto por dentro!Nem tenho como dizer "minha vida" porque eu sempre soube que não era minha vida que estava errada, EU não estava bem.E ter o desejo de vencer a depressão e a ansiedade, de realizar todos meus maiores sonhos (eu gosto de sonhar BEM alto e sim, acredito com todas minhas forças que eu posso).Desde que comecei com isso, tenho vontade de abraçar forte todas que falam sobre não conseguir parar de comer, sobre estar deprimida e gritar: não pense assim!Faça o universo conspirar ao seu favor!Atraia só coisas boas!

Se você está triste consigo mesma, a felicidade não vai vir de fora, não é dinheiro nem emagrecer nem nada que vão te fazer feliz, quando você se iluminar por dentro, descobrir a felicidade e a FORÇA (momento star wars kk) que há em você, aí sim você vai conseguir APROVEITAR as coisas boas que a vida tem a te oferecer.

Leiam este livro.Pensem postivo.Comecem pensando que nem eu comecei: eu QUERO melhorar!

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH QUE BOM QUE ESTA FELIZ ♥
    Que bom q melhorou, fico muito feliz mesmo amoor .
    saudadees de voce ja viuu, paga logo essa contaa..
    skoaksoaksoaksoaksa
    to brincandoo..
    bjão continue assim amigaa !

    ResponderExcluir
  2. fico feliz quando esta animada flor,realmente este post passa boas energias, O Segredo né ? vou ler sim, pelo o que fala é muito bom, bjks e força:)

    ResponderExcluir
  3. OO amore q bom q vc eata tao FELIZ continue assim viu,assim q eu termina de o meu livro vou procura esse e vou ler,amei o seu post! beijinhoss e FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro da um UP na gente, mesmo. Preciso relê-lo, talvez melhore a minha situação. A partir de agora, vou assumir o compromisso de combater os meus pensamentos negativos com o dobro de pensamentos positivos. Fico feliz que esteja bem.
    Força, Babi!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso desse livro *-*
    Pensar positivo é bom mas é tão difícil em certas situações sabe ? Bjão fique bem gataaa

    ResponderExcluir
  6. Oii, minha florzinha, quanto tempo! Pois é, voltei ao blog e tinha que vir te visitar aqui!
    Já li esse livro, ja vi o filme... e acredito MESMO que o poder da mente é a força mais provável para que tudo aconteça :)
    Mil beijos! e "Que a força esteja com você" rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, faz tempo que não entro aqui, sorry , realmente eu estava desanimada, mas agora animei de vez, rsrs sempre falo isso néh, mas espero ter animado de vez , que bom que vc estar mehor viu, somos guerreiras e vamos conseguir... beijoss

    ResponderExcluir
  8. Você tem razão, Babi. Somente eu posso mudar meus hábitos e minha vida, assim como só você pode mudar você.
    É muito bom saber que você está se preocupando mais com si própria e consequentemente, se cuidando mais. És muito consciente!
    Que tudo fique cada vez melhor para ti!
    Acabei de ver que temos a mesma meta de peso: 30 kg! Qual é a sua altura (se nao se incomoda em dizer)?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Estava gostoso mesmo! Acredita que sao vegetais congelados? Adorei, é da marca Daucy, acho que 3 reais o pacote com meio quilo ^^
    beijooss

    ResponderExcluir