sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Guerra

É verdade, nunca encontraremos paz no mundo ao nosso redor se não tivermos a paz dentro de nós mesmos.Vale mesmo para o amor, a felicidade, tudo.Se você tiver tristeza e mágoa dentro de você, é isso que verá quando olhar ao seu redor.

Eu descobri isso, que não era o mundo, e sim eu, há alguns anos, então fiquei preocupada de verdade, comecei tratamento, parei,no anos seguinte comecei outra terapia, aí fiz o ano todo mas não continuei aí estou retomando com outra terapeuta agora.É uma guerra constante, na minha cabeça. "coma"-"você realmente não precisa disso,não é?", ou "como o mundo não tem sentido queria morrer"-"não desanime agora, tudo parece ruim porque você está tendo pensamentos ruins!"

Essa instabilidade de humor me maltrata muito, queria estar com um humor estabilizado, só um tipo de pensamento na minha cabeça.É MUITO RUIM TER PENSAMENTOS ANTAGÔNICOS O TEMPO TODO.Mas eu percebi que eu não posso mesmo é viver com MEDO.Tenho que ter confiança em mim mesma, tenho que me sentir SEGURA de que vai dar tudo certo.Esta sendo (muito) difícil tirar meu foco de tantos pensamentos ruins, mas estou me esforçando para isso, não sei se eu vou conseguir, mas não vou desistir.

5 comentários:

  1. Isso mesmo querida, "nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!" e isso vc tem de sobra :) bjks e força

    ResponderExcluir
  2. Claro q sim amor, voce vai conseguir se libertar desses pensamentos ruins, q só te atrapalham q te deixam triste e pra baixo, vai poder sentir o controle, vai emagrecer, vai ser feliz, e mais linda do q ja é !
    bjoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Força Babi, todas nós conseguimos!!!

    Eu lembro que não fazia as coisas direito e acabava sempre miando... No começo de julho, quando vc nos lançou aquele desafio, eu tava com 48kg e queria perder 3... hoje eu me pesei e tô com 43kg. Sabe o que eu fiz? simplesmente esqueci que a comida existe, na minha cabeça, eu não preciso comer essas coisas nojentas que engordam como doces, carne, massas, frituras e afins... Eu realmente sinto nojo desses alimentos, e tudo isso só porque mudei minha maneira de pensar. Funciona mesmo, você está indo no caminho certo, e vai ser uma thinspo muito linda!

    ResponderExcluir
  4. Tenho absoluta certeza de que vc vai conseguir controlar esse pensamentos e ter uma mente saúdavel.Muitas vezes esses pensamentos estão morando dentro vc há um bom tempo e eles se sentem donos de sua mente e assim eles conseguem nos dominar,não é facil expulsa-los mas tb naum é impossivel,vá em frente Babi.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Flor...seu post me fez refletir por tudo que to passando e vc tem razão... é muito difícil pra gnt pq não estamos bem conosco mesmo ¬ Mas vamos vencer isso tudo, vamos ser magras e feliz *-*Beijos

    ResponderExcluir