sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Descarrego + resposta à comentários

Eu ia dar o nome ao post de "desabafo" mas acho que tá mais pra DESCARREGO mesmo, de más energias.

Eu só quero estar plena, com a mente serena, em paz comigo mesma e com o mundo.Estar calma, estar zen.Sem estresse, sem raiva, sem medo, sem ansiedade, só POSITTIIVE VIBRATIONS!! kk ok então o seguinte:

"EU SÓ VOU FOCAR NAS COISAS BOAS, EU SOU UM IMÃ DE SORTE, FELICIDADE, DINHEIRO PAZ, EU SÓ ATRAIO COISAS BOAS EU SOU QUEM CONTROLA MINHA VIDA EU FAÇO MEU FUTURO, MINHA VIDA ESTÁ EM MINHAS MÃOS E EU ESTOU RECEBENDO TODA ENERGIA POSITIVA DO UNIVERSO AGORA MESMO" -Esse vai ser meu mantra, mais ou menos.Sim, ainda estou muito inspirada pelo livro O Segredo e sempre antes de dormir mentalizo todos meus sonhos, imagino eu realizando-os, penso que posso fazer tudo que eu quiser, que tudo é possível, que eu sou sem fronteiras porque eu sou a responsável por tudo que atraio e óbvio que não quero atrair coisas ruins né? Uma das coisas que estou trabalhando é não penasar no que NÃO QUERO. Eu poderia simplesmente vir aqui e fazer uma lista do que está errado na minha vida e o que eu não quero, mas eu não posso ficar dando atenção a essas coisas, senão só irei atrair mais! Eu quero mandar minha mente numa viagem pelo país da positividade.

Tenho tentado pensar "não/nunca" e palavras negativas o menos possível e eu quero SENTIR essa energia boa, quero EU controlar a minha vida, escrever o meu futuro.Tenho medo por pensar que minha vida está em MINHAS mãos mas ao mesmo tempo fico aliviada, porque ao mesmo tempo que essa mudança só depende de mim, eu POSSO fazê-la, EU posso, não dependo de ninguém pra isso.
O livro fala sobre mentalizar seus desejos como se eles já tivessem se realizado.Tudo o que eu mentalizei na minha vida (e olha que eu tenho uma imaginação fértil) bastante vezes, mesmo sem perceber, acabei atraindo.Claro, que depois eu pensava "nossa pensei tanto nisso nem acredito que está acontecendo".Eu vou mentalizar a minha cura.A cura da minha mente, da minha alma, não vou mais falar sobre doença, vou agradecer todos os dias pela minha cura, me imaginar bem, me imaginar feliz.Começando por tirar do blog qualquer coisa que me descreva como doente, como alguém que tem depressão, que tem ansiedade, eu NÃO SOU ISSO, eu sou alguém à procura da felicidade.

Fico confusa porque tenho que ir à pscicanalista e dissecar meus problemas, mas não quero ficar me prendendo ao passado, procurando "o que foi que deu errado", quero focar no que virá de bom...Ir lá pra falar de problemas contraria toda minha crença de que estou bem.Se eu acreditar que estou bem, minha mente também acreditará, e eu estarei bem, e o mesmo vale pro contrário.

E, respondendo aos comentários:
para as que perguntaram quem era minha "thinspo", o blog dela é esse: http://shmegeh.tumblr.com/
e Verônica, obrigada pela preocupação, mas fique tranquila,eu já procurei ajuda, estou já num tratamento com remédios e vou na pscicanalista, etc.

Também quero agradecer à Lali pela força que ela tem me dado!Vc é mt importante pra mim!
beleza?

6 comentários:

  1. Aii eu q qero lhe agradecer, nao qero jamais perder o contado com voce sua lindaa !

    Adorei seu animo, adoro te ver assim, animada pra cima, com pensamentos positivos, CONTINUE ASSIM, é a chave pra tudo ..
    um beijo
    LINDAAA ESSA MODELO !

    ResponderExcluir
  2. Wow, é a primeira vez que estou a ler o teu blog e não será a última. De facto pensei que era a única aqui a ter lido o segredo e a tentar mentalizar e concentrar-me no positivo, imaginar o que quero, sentir-me em abundância e felicidade, ter gratidão pelo que tenho e pelo que virá.
    Espero que não percas essa energia ;)
    Força linda.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. que bom flor, preciso começar a apensar assim, acredito muito que pensamentos positivos atraem energia positiva, estou feliz por vc, muita força pra ti e continue sempre pensando positivo ;)
    bjks

    ResponderExcluir
  4. isso ai amoree sorte,força e beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Vibrações positivas sempre né linda ? *-*
    Fico feliz por vc !
    Beijão fique com Deus e continue firme e forte :)

    ResponderExcluir
  6. Pense positivo o maior tempo possivel! *-* Comigo isso já funcionou, então... :B

    Boa sorte e fique bem (L

    ResponderExcluir