sábado, 18 de agosto de 2012

amoores, minhas queridas

Eu tinha escrito uns dois poemas para o desafio da semana, mas SIMPLESMENTE SUMIRAM, desapareceram do meu caderno O_O essas coisas acontecem muito comigo...
Queria dizer que fiquei muuito feliz com os comentários do último post <3
Quero poder dar um pouco de inspiração à vocês:
desculpa, eu amo corselete, não pude deixar de postar essa...
"Seu futuro é criado pelo o que você faz hoje, não amanhã"
O que não te desafia, não te muda!
sei la, amei os ossos...
Sailor Moon "Eu não irei perdoar as forças do mal que sabotam o sonho de uma garota de perder peso". Acho que a Sailor Moon tem TA...

11 comentários:

  1. lindaas as thispos amoree ..
    bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o corselete, linda todas as fotinhas, rsrs as coisas também parecem fugir de mim as vezes :)

    ResponderExcluir
  3. Amoo corselette tambem. Consegue deixar uma gorda como eu bem lindinha, com uma conturinha de passarinho.
    Beijos. Te quiero! kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, amei sua foto! Preciso d um urgente! Olha, sempre usei cintas modeladoras e minha cintura é bem fina por causa disso (apesar das banhas, claro!)... Força sempre querida! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq tb,mas ando buscando os ossos,estou louca por ossos.
    Amo coselette também,um dia ainda vou comprar o mais caro e bonito da loja hehe
    Beijos adorei todas!
    A Lali ajudou-me a encontrar o seu face,te adicionei lá flor Stefani Joanne*

    ResponderExcluir
  6. Corseletes são lindos mesmo...^^
    Gostei dasd fotos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Babi , olha não é surpresa que sempre gostei do seu blog.
    Sempre te admirei por ter a idade que tem e ter consciência . Sempre te admirei por ser magra e por ser forte.
    Li o seu post anterior e concordo que vc tem que se sentir bem e segura , e é uma coisa que procuro.
    Espero que tudo o que mais deseja se realize e desculpe por não estar no seu lado quando vc mais precisava oks?

    amo vc amiga !

    ResponderExcluir
  8. kkk' adorava assistir sailormon kkk' sdds'
    Então adorei os incentivos!

    Bju

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, eu gostaria de saber sobre esse grupo no facebook, conheçe algum? você pode me dizer? queria participar.
    Se cuida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Thalita Ferreira é a moderadora, tenta falar com ela :)

      Excluir
  10. Oi lindaa, eu também estou numa fase critica, não estou bem para dar conselhos, pq afinal minha vida esta uma merda, e eu espero de coração que tudo isso que vc esta passando, que saia logo da sua vida, e que dias melhores irão vir tenha certeza :)
    bom final de semana, por que o meu só Deus sabe como será.

    ResponderExcluir