segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vencedoras do desafio e balanço do meu mês

Primeiro, quero parabenizar a todas, porque se esforçaram e algumas conseguiram bastante!Mas, como eu tinha dito, ia dar o selinho prêmio para quem chegasse mais perto da meta, e...houve um EMPATE!
Poisé, A Verônica Sawyer do blog http://sleepdonteat.blogspot.com.br/ conseguiu aliar os serviços domésticos à AF e retomar sua rotina de AF, como ela havia determinado como meta, mas não havia estabelecido nenhum peso,etc.Sendo assim, teve outra garota que também se destacou, sua meta era 38kg e ela chegou aos 39,2 e começou o mês com 43,5kg.Estou falando da Lali do blog http://irmasanaemia.blogspot.com.br/

Parabéns Verônica e Larissa, vocês foram as que mais se destacaram no mês de julho.E também a todas as participantes que se esforçaram, valeu a pena né?
Então as duas vencedoras podem colocar o selinho de vitória no blog:

Já o meu mês não foi tão bom.Eu consegui passar de 47kg para 43kg em uma semana com a dieta da sopa vono, mas recuperei e passei acho que pra 46kg.Achei que não ia conseguir sair do ciclo de miar, de não resistir à comida, mas mesmo caindo, me levando agora com mais força, graças ao apoio da Lali que foi super importante pra mim!Então, a dieta eu tava seguindo tudo direitinho, ela tem 10 dias e prometia 16kg a menos, EXATAMENTE O QUE FALTAVA PARA MEU OBJETIVO FINAL, mas não sei como, porque durante os cinco dias que era para eu ter perdido 8kg, fiquei nos 44 ): Hoje tive uma recaída, pensei que não ia ter mais, eu estava conseguindo me manter calma, passei 4 dias sem ansiedade nenhuma, fazendo a dieta certinho, até hoje de tarde que ficou mt difícil, fiquei lutando contra mim mesma...Emfim, não vou desistir, amanhã continuo a dieta, vou fazer mais exercício do que já estava fazendo e me empenhar de verdade no que eu quero.Estou aqui pra isso: PARA EMAGRECER, PARA ME LIVRAR DO VÍCIO DA COMIDA, não tem sentido ficar empacada jacando o ano todo,

Mas quero contar outra coisa estranha e boa que aconteceu comigo.Eu sei muito bem que as tentações não vêm à toa, é nosso cérebro que esta programado para isso, e sempre penso: não sou eu que quer comer, é minha mente me pregando peças.E uma noite ou duas atrás, tive um sonho: eu havia ido com uns amigos à uma praça de alimentação do shopping, vi um cartaz do burgerking e ouvi uma voz na minha cabeça "você sabe que quer...você quer...por que não comer um?Só que, eu estava SONHANDO, por isso não estava consciente- eu sei que o que eu vou falar agora pode parecer loucura - portanto estava dentro do meu subconsciente.Pude ouvir sua voz, e sabe o que eu fiz no sonho? MANDEI ELE CALAR A BOCA QUE QUEM MANDA AQUI SOU EU E A VOZ DA CONSCIÊNCIA É QUE TEM DE FALAR MAIS ALTO U_U Então, foi essa lição que eu tirei do sonho.kkk

Eu venho anotando tudinho de como me sinto a cada dia, apesar de me sentir um lixo agora por nao ter resistido, vou compensar fazendo o meu melhor, o importante é não desistir!Quando acabar essa dieta das frutas vou meter brócolis, pepino e sopa vono num LF bem caprichado!Mal posso esperar.

5 comentários:

  1. Flor, lindo o selinho, pena q não participei... E sobre vc não ter resistido, não se deixe abater por isso! Força q vc recupera e alcança o q quer! Bjusss...

    ResponderExcluir
  2. ooi flor, quer ser desafiada ? http://37cmdecoxa.blogspot.com.br/2012/07/desafio-d.html :))

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAWWN MEU AMOOR ADOREEI O SELINHOO .
    Que bom q eu conseguir, muito obrigada pela força q tu vem me dado tbm.. te amo mt viu :3
    E sobre a recaida, o importante é elvantar e continuar pra nao acontecer maais.
    bjinhuus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a veronica e a larissa, elas meressem.

    ResponderExcluir
  5. Te falar, eu chorei, rssss. Raramente ganho alguma coisa. E estava reclamando justamente disso no post do meu blog. Acho que consegui adquirir o hábito de fazer exercícios. Não durmo sem fazer, pelo menos 40 minutos. Nem que seja antes de deitar.
    Vou começar a fazer isso também: anotar o que como, a caloria e como me sinto após cada refeição. Com certeza vai ajudar.
    Boa sorte pra ti nas dietas e no LF.
    Obrigada pela oportunidade. Força!

    ResponderExcluir