terça-feira, 3 de julho de 2012

Thinspo + sobre o desafio

Oi gente, como estão? Eu to bem, agora pouco comecei a ficar muito deprimida, depois fui no mercado e fiquei nervosa e muito tentada, mas pensei bem, porque sei que não quero comer nada fora da minha dieta, tomei um rivotril e agora to mais calma.
Fiquei muito feliz ao ver tantas inscrições, espero poder ajudar de verdade todo mundo!
mantenha sua cabeça erguida!


Quero começar passando uns links de uns sites que tem lindas modelos,thinspos, etc, pra vocês olharem quando bater aquela vontade de desistir, ou desanimar.

  • http://victoriassecretbabes.tumblr.com/ - esse é só das modelos da Victoria's Secret, que apesar de não serem meu ideal de magreza, admiro muito porque ela malham bastante pra ter esse corpo.Tem foto de várias modelos individual, quando eram pequenas, na academia, tudo, eu amei!
  • http://fyabbeyleekershaw.tumblr.com/ - uma das minhas modelos preferidas, magérrima!
  • http://thinspo.pink-pistol.net/
Pra quem gosta de ossos:
  • http://felislowlydisappearing.tumblr.com/
  • http://soempathetique.tumblr.com/
Façam suas incrições até domingo! Precisa de nome, blog (não precisa de não tiver aí você se increve aqui), peso inicial e se deseja algo de espcial nesse mês (começar a se exercitar, vestir tal numeração, etc).

9 comentários:

  1. Ahh com certeza seu desafio vai dar bons resultados pra tudas (:
    E ver fotos de meninas perfeitas e lindas nos livram de compulsões e nos dá mais força.

    Bjoss
    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  2. Amor, não tenho blog, mas quero participar... Sou uma leitora assídua do seu blog :)

    Nome: Carla Letícia
    peso inicial: 48
    algo de especial: Perder 3 kilos, fazer atividades fisicas e parar de vomitar.

    ResponderExcluir
  3. oie flor quero participar!
    Tatiane Alves
    61 kg
    Algo especial:esfregar na cara dos outros que estou mais magra
    beijo adorei os sites

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero participar.
    Estephanie
    92,700
    desejo: Começar a fazer academia, e me dedicar mais para emagrecer.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. vick
    55kg
    desejo: começa a me dedicar mais a malhação.. ddeixei meio de lado isso...
    www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda, estou muito animada para o desafio...
    Controle pra todas nós
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Disuclpa ter sumido por tanto tempo...muitas cosias aconteceram.. mas ta tudo explicadinho no meu blog.
    Estava com saudades. Nossa como tudo mudou por aki, seu blog esta lindo!
    Bjão da AlÊ

    ResponderExcluir