quarta-feira, 4 de julho de 2012

Thinspo especial bailarinas

8 comentários:

  1. nossa, todas lindas!
    eu ja fiz balé. mas eu nunca fui a tipo de bailarina magra ¬¬
    bjs lindaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho balé tão lindo, quer dizer, essas bailarinas são todas tão frágeis, acho que é a palavra certa pra definir. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas! quem me dera eu ter um corpinho desses para fazer bale =/
    Ja você esta bem mais perto desse ideal maravilhoso!
    Bjão da Alê
    =**

    ResponderExcluir
  4. Que liiindas ^^ amei todas!!!Será que um dia serei bela assim??
    Bejuh flor e muita força.

    ResponderExcluir
  5. São todas lindas!Aii éh um sonho isso,queria tanto ser uma delas...
    Beijos querida fique bem e força

    ResponderExcluir
  6. Eu sigo a terceira bailarina no instagram! Ela é Ana tambem!!! E super simpática!

    ResponderExcluir