terça-feira, 31 de julho de 2012

Por que agosto não será mês de desgosto!

Porque eu quero fazer cada dia valer a pena.Quero lutar contra a depressão.Quero lutar contra a ansiedade, quero poder fazer as coisas que eu gosto, levar uma vida como todo mundo e ser feliz com isso, sem me questionar muito sobre tudo.
Meu humor está oscilando MUITO hoje, mas muito mesmo, tipo há um minuto atras eu queria morrer agora ja estou mais animada, daqui a pouco talvez eu já esteja mal de novo.

 Eu fiz uma lista de alimentos, temperos, bebidas que ajudam na queima de gordura.Depois que eu terminar essa dieta da fruta, vou ficar no LF mesmo, não vou fazer nenhuma dieta específica porque é muito complicado pra mim ficar comendo isso ou aquilo agora e fingir que to comendo tudo que me oferecem.Sem contar que já estou participando de dois desafios.

Emfim, quero mudar pra sempre minha dieta, meus hábitos alimentares, minha rotina de exercício, de estudos, etc.Tenho muito ao que me dedicar, mas cada dia de uma vez! Só não quero perder tempo como fiz até Julho (quando decidi que tava na hora de mudar, então comecei a tentar muito). Já estou me organizando com os estudos, lazer e dieta.Sim, vou adicionar lazer para eu fazer algo que me deixe bem, assim todo dia vou ter algo que gosto de fazer pra me deixar melhor.


Não sei se já falei isso, mas tenho anotado tudo, como me sinto etc, desde que acordo até a hora de dormir e vi que eu tenho uma tendência de ficar mal à medida que anoitece.E principalmente na dieta, lá pelas 22h é o momento que mais sinto dificuldade.

em agosto eu só quero uma coisa em especial: não miar.não PRECISAR miar.Ou seja, sem compulsão.Meu lema pra esse mês é: "don't count the days, make the days count"
UM ÓTIMO MÊS PARA TODAS!

6 comentários:

  1. que bom que esta animada flor, tenta manter o alto astral vai te ajudar e muito, muita força pra ti e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor, mais animada, sei que todas vamos conseguir atingir nossos objetivos... Nunca desista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hm já te vejo mais animada esse mes, que tudo por aí dê certo :)

    ResponderExcluir
  4. Flor, no meu blog disse que só tem verduras, legumes e frutas caloricos, ou porque sao caloricos mesmo (maça, banana, mamão, pêra, tomate tem mais de 70 kcal!) ou porque minha mãe sempre os coloca com vinagre (odeio vinagre), azeite (muito calorico), sal, maionese e outros... Estraga o natural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomate 100g - 20 calorias
      Não lembro quantas calorias uma maçã tem, mas são negativas. O corpo gasta mais energia pra digerir, mais do que o valor energético do próprio alimento.

      Excluir
  5. Força flor, estou com vc! Agosto sem compulsão!

    ResponderExcluir