sexta-feira, 27 de julho de 2012

Para desafios: anti-compulsão e de ano novo

Estou participando de compromissos muito importantes:
1. o desafio Ano novo, vida nova: Serei uma thinspo do blog da Scarlett

me perdoem a calcinha de vovó...

2.Projeto anti-compulsão do blog Refúgio

A minha planta, o nome dela é Alicia (por causa da Alicia Kuczman)
A minha pulseira, sou do time branco
E a minha caixinha anti-compulsão, onde devemos anotar tudo que der vontade de comer.Se comermos, temos de rasgar e botar fora.A moral é ver o quanto somos fortes e conseguimos resistir!


7 comentários:

  1. posso entrar nesse da caixinha???andei sumida e perdi metade dos desafios...tô tão desatualizada...
    beijos e força
    rsrs e a calcinha de vovó tá desculpada kkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. Calcinha de vovó, rsrs
    oh, eu já ficava contente se tivesse o teu corpinho :p só acho que precisas tonificar um pouco. mas cada uma é que sabe de si. Boa sorte para os desafios.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que linda a caixinha! Boa sorte no desafio e no projeto, flor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha.Sua planta então,é mais linda ainda :D
    -

    Participe do nosso grupo no facebook.Saiba mais aqui:
    http://girl-strange-girl.blogspot.com.br/2012/07/proposta.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei os desafios e a caixinha! Posso participar dos desafios? ;x to precisando rsrs
    beeijos flor, foorça sempre!

    ResponderExcluir
  6. Konichiwa Sakura!
    Kawaii Alicia ^^ a minha planta é pimenta kk a Natasha, ^^
    Boa sorte e força a todas
    tambem estou notime branco kk
    Kisu

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal as idéias dos desafios,andei meio sumida do blog mas assim que por minha vida em ordem vou entrar em vários desafios também..boa sorte
    Bjo

    ResponderExcluir