sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nothing teates as good as skinny does

Fiquei muito nervosa, o rivotril não me acalmou, jaquei.Miei, tomei 5 lax, comi mais mas não vomitei pra não desperdiçar o lax, então tomei mais 4.Fui com a minha mãe levar minha vó no hospital.Era pra ter efeito só seis horas depois, mas passei mal no banheiro do hospital.Já miei duas vezes desde que cheguei em casa.Como vou progredir assim?Tenho que ser forte, tenho que manter meu objetivo em mente, tenho que pensar que nem a Kate Moss.
Fazia tempo que não tomava laxante, já tinha até esquecido como é horrível a dor.Tomei um paracetamol mas não resolveu nada.Paracetamol nunca me resolve.
Também não dá pra ficar miando por casa da fluoxetina, eu quero deixar ela fazer efeito!Estava me sentindo bem no início da semana, mas agora estou deprimida denovo...Isso afeta muito minha dieta porque fico tipo "será que como?"MAS QUE PERGUNTA É ESSA?
Não quero que a ana me abandone, não quero que ela solte minha  mãe por um momento sequer.

7 comentários:

  1. Fluoxetina... Hmpf. Tomei isso durante certo tempo, e esses dias achei um resto. Tomei, e nem teve resultado pra mim... Ah, não me entendo mais. Acho que meu corpo viciou

    Fica firme

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor nem sei o que te dizer , a única coisa que me vem a mente a te dizer é que voce continue forte na sua luta :)

    ResponderExcluir
  3. Oii querida
    Ahh flor eu estou pior que vc pode crê affs.Nem me fale em laxantes affs tenho que tomar é dor de mais...é horrivel!
    Minha querida tenha calma viu?vá se destrair,procure manter seus pensamentos bem ocupados!
    Beijos fique bem e tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Oie linda. É normal ficar nervosa assim. Só não desanima ok?!Nem sei muito o que dizer, só quero que saiba que gosto de ti e torço muito pra que seja feliz ^^
    Bejuh e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ai, parece que muitas meninas desandaram no término dessa semana. Eu estava na maior disciplina e enfiei os pés pelas mãos fiz tudo por impulso. Me veio a mesma pergunta absurda na cabeça. Será que como???
    Engordei 1kg e acabei optando por fazer desse o meu fim de semana negro. Vou apagá-lo da mente pra sempre, buscar alguma explicação sobrenatural pro resultado na balança.
    Segunda eu volto arrependida, buscando alento na Ana.

    ResponderExcluir
  6. Lembro que quando a médica me receitou a fluoxetina disse que ia demorar um tempo até fazer efeito, então é melhor esperar. Quanto ao rivotril eu não sei, tomei isso uma vez só e comigo funcionou, fiquei bem calminha. ;/ Fale com seu médico quando ter uma nova consulta. Dor de laxante é horrível mesmo, nada adianta comigo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Nic. Prefiro fluoxetina, me deixa sonolenta mas acalma.

    ResponderExcluir