segunda-feira, 9 de julho de 2012

Notas e dica para afinar a cintura em 3 minutos

Nota 1: não consigo mexer direito no excel para fazer a tabela, algumas garotas escreveram bastante coisa na meta (o que não tem problema algum) e eu não consigo encaixar bem, etc.Quero saber de uma coisa: vocês fazem questão de tabela? Porque assim, eu tenho os nomes todos aqui no papel, com peso, meta, etc.É só vocês me ajudarem, atualizando no blog e me procurando como eu disse no post anterior, que fica tudo certo.O importante mesmo é vocês estarem motivadas a dar o  melhor de vocês nesse mês!

Nota 2: Não fiz LF hoje, jaquei ontem, mas a partir de hoje mesmo a coisa vai andar em outro ritmo.Quem ficar no meu caminho, eu vou tirar.O problema é a comida?Vou tirar do meu caminho.Se meu problema é esse, to deprimida porque sou gorda, DO QUE ME ADIANTA METER MAIS BOLACHA PRA DENTRO?
GENTE, EU TENHO UMA CHANCE POR ANO DE VER O MENINO QUE EU AMO E EU DISSE PRA ELE QUE NAO PODIA IR COM A DESCULPA QUE TINHA PROVA QUANDO NA VERDADE É PORQUE EU TO GORDA. vou colcar o nome dele na geladeira, escrever no braço, lembrar a cada minuto, MAS EU VOU VER ELE, nem que seja só com 41kg mas eu VOU.

Nota 3: cheguei ao meu limite de confiança com a psciquiatra.Contei tudo que eu podia, tudo, menos a ana.Disse: eu SEI porque estou angustiada, SEI porque estou deprimida, mas não posso te contar, porque ela me daria um diagnóstico, contaria pra minha mãe e eu não poderia emagrecer e ia ferrar tudo de vez, meu problema é que sou gorda, NÃO QUERO TRATAMENTO porque sei que não funciona, teriam que MUDAR o meu modo de PENSAR. Minha solução é fechar a boca: sempre que fecho a boca fico faceira que é uma coisa!

Agora, à dica que eu provei e comprovei.Aqui está um link que levará vocês à uma matéria de um vídeo sobre uma chinesa que tem uma técnica muito simples, de seis exercícios que você faz em 3 minutos e que afina quase 1cm da cintura na hora. Eu fiz ontem, medi antes e depois de fazer, perdi quase 1cm mesmo!Tem que fazer de barriga vazia, eu aconselho fazer logo que acorda e tal.É simples, fácil, rápido e eficiente!To fazendo todo dia.

15 comentários:

  1. Ahh deixar de encontrar o menino que vc ama por isso. Ahh que pena linda =/
    Mas use essa meta ao seu favor. Sei que vc é forte, vai conseguir tudo!
    Amanhã vou tentar fazer esse exercicio, espero que funcione mesmo hehe'

    Bjoss
    Stay Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã mesmo farei esse exercício!
    Linda, não precisa fazer tabela não, mas mostra pra gente as meninas que estão inscritas. Qualquer coisa, faz em texto mesmo, como se cada participante fosse um tópico e a meta o conteúdo do tópico. Que nem a gente arruma matéria no caderno, hahaha.
    Só hoje que não mexi o esqueleto, resolvi ingerir só 100 calorias e acabei tomando remédios pra dormir e não pensar em comida. Bem, adiantou uns 80%.
    Fechemos a boca. Força pra gente!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Amei vou fazer esse exercicio!!!!
    vou fazer,olha a cinturinha da sensei♥
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. oi flor, eu nao encontro o lik que voce falou

    ResponderExcluir
  5. Não precisa fazer tabela não, por mim não há necessidade. E sei como se sente, ir desmarcando compromissos porcausa da gordura... Passei pelo mesmo várias vezes já!

    Fica firme, viu?
    vou ver o link e fazer os exercícios também

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sei como é isso de deixar de fazer as coisas por causa do peso, não adianta eu falar pra você não fazer isso porque eu vivo desse jeito. =/ Força pra você, flor. Quanto a tabela, eu nem me importo se não der pra fazer, consegui acompanhar as outras meninas pelos comentários! =)

    Vou olhar o link para afinar a cintura, pode vir a ser bem útil!

    ResponderExcluir
  7. Força flor, eu sei que é complicado, mas se vc não se sente bem com o corpo, tente a sua maneira ser feliz. Realmente esse será seu destino se contar sobre a ana, irão fazer vc engordar, eu tbm tenho esse medo, se eu pedir ajuda vão me fazer voltar ao peso de antes e eu não vou aceitar isso de jeito nenhum...Fica firme ai e boa sorte com o desafio.
    Bejuh e conta comigo ;)

    PS: vou ver esse vídeo, eu já tinha visto ele antes, minha irmã que me mostrou, até tinha esquecido, agora vou ver se crio vergonha na cara e faço pra valer...hehehe

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Olha para mim tá tudo legal,não preciso de tabela naum.Affs flor me sinto uma burra!como assim atualizando?eu dei meus dados certo?eu tenho que os atualizar do modo em que for perdendo?me explica coração :DD
    Aêee senti firmeza!vamos que vamos
    Se pedirmos ajuda vão nos impedir de emagrecer e isso é claro que naum queremos.
    Adorei a dica flor,nossa que cintura fina dessa mulher meu Deus!hehe que inveja
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz, agora, em jejum!!! Perdi 1,3cm. G_G Espero que não tenha sido só eu sentindo as coxas queimando, hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amoor, qe saudades daqii.
    eu aconcelho vc ir siim ver o menino q vc ama, faça sua dieta e mesmo q nao chegar nso 41kgs, vá mesmo assim, pow é sua unica chance ele nao vai reparar.
    Vou fazer esse exercicio aii siim.
    fiqe firme, FORÇA !
    bjãao !

    ResponderExcluir
  11. Lendo o título da psotagem ate me veio uma ilusao achando q ia ficar amgra em 3 minutos!!! HEAUIEHUIAHEUIHAE eita Alexia sua boba!Como vc disse o negocio é fexar a boca!
    Mas gostei dos exercicios para afinar a cintura... vou coloca-los em prática quando voltar p casa ;D
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez no blog e amando! Você escreve muito bem!
    Que porcaria essa situação com o seu garoto, hein?! No entanto, eu te entendo. Você ama ele. Você quer estar bonita para ele. Você quer se sentir bem para poder vê-lo. É bom saber que você consegui ir a uma psicóloga e se abriu bem com ela! Isso da uma livro, neah? E, como você, vejo que não há mesmo como se abrir e falar da Ana. Corremos muito risco.
    O vídeo da moça chinesa: MARAVILHOSO!!! Simplesmente fantastico! Começo amanhã, já que estarei começando o meu NF de 42 horas a partir hoje (tem que dar certo... Eu tenho que parar de ser obesa... NÃO DA MAIS!!)
    E é recomendável fazer todos os dias, certo?! Então vou! Meu estômago tem que ser menor a qualquer custo.
    Eu tenho que me sentir bem de qualquer jeito!
    Muito obrigada por ter me dado a oportunidade de ver o vídeo!
    Estou te seguindo, fada!
    Visita a minha caravela (meu blog e.e... Kkk)?? E se puder, me segue?
    Grata!
    Beijos e boa sorte! Lembre-se de que estou sempre a dispor!
    PS: se for responder a este coment, responde no meu blog. Estou sempre visitando os blogs novamente, mas as vezes não vejo aonde está a resposta. E tambem... Para que eu saiba que uma alma viva já acessos ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Está cheio de errôneos de escrita! Aqui vai a correção!
      "isso da um alivio, neah?!"
      "(...) já acessou ele."

      Excluir
  13. Oie Babi... então... Eu me inscrevi no desafio e tal... Daí eu estava com 48, fui me pesar na sexta-feira super sem motivação, e deu 46,200 e foi em duas balanças diferentes! Fiquei besta né? Daí acabei comendo o que não devia... Agora tô até com medo de me pesar, mas enfim, força pra nós!

    ResponderExcluir