sábado, 28 de julho de 2012

NOTA IMPORTANTE SOBRE O DESAFIO DE JULHO

Gente, preciso que você me atualizem de como andou a situação nesse mês,ok?Preciso saber até SEGUNDA-FEIRA o quanto conseguiram realizar da meta, se conseguiram o que queriam, se perderam peso, se ganharam, emfim, se progrediram porque a vencedora será aquela (ou aquele) que mais chegou perto da meta.Por favor, DEIXAR UM COMENTÁRIO SOMENTE NESTE POST com esses dados.
As participantes que não se apresentarem até as 20:00 de segunda feira, serão dadas como DESCLASSIFICADAS, ou seja, não vão poder ganhar nada.
Aqui estão as participantes, seus devidos peso inicial e a meta do mês:

Carla Letícia - 48kg - perder 3 kilos, fazer mais AF e parar de miar

Tati Alves - 61kg - esfregar na casa dos outros que está mais magra

Estephanie - 92,7kg - começar academia, se dedicar mais a emagrecer e a malhar

Vick - 55kg - dedicar-se mais a malhar

Tata - 59kg - chegar aos 50kg, vestir calça 38 e praticar AF pelo menos 3x por semana

Kristen - 66,85kg - chegar aos 58kg, usar calça 36

Anita - 62kg - pesar 50kg e vestir calça 38

Talita - 63kg - pesar 58kg, fazer mais NF

Verônica Sawyer - 50kg - aliar os serviços domésticos à AF e retornar a rotina de AF

Mah Sanchez - 84kg - perder pelo menos 8kg e sair do sedentarismo

Jenny - 63,4kg - ficar melhor nas roupas e ter mais facilidade na dança clássica

Mari - 60kg - perder gordura localizada, comer menos doces e correr 1h direto

Jud - 50kg - usar calça 34, fazer mais AF, perder peso

Ana Victória - 73,5kg - comer apenas verduras/legume e frutas e tomar muita água

Karla - 89kg - dedicar-se mais à academia p/ secar a barriga

Nubia - 85kg - fazer AF durante o horário de almoço, conseguir 5 dias de NF e pesar 70kg

Nic Summers- 50,7kg - fazer AF pra valer

Lady - 47,8kg - dar um basta nas compulsões e na bulimia, fazer mais abdominais e deixar a calça 36 folgada

Francisco Lameira - 47,4kg - perder peso, ter controle e fazer mais AF

Cecília - 52kg - perder peso e caber em uma calça menor

Bianca Bender - 50kg - perder peso e fazer abdominais

Juliana campana - 62kg- largar o tratamento, conseguir confiança de todos e seguir em frente com a meta

Técia Martins - 55kg - vestir calça 36 ou até 34

Larissa Bachini - 43,5kg - pesar 38kg

11 comentários:

  1. oie flor eu não cheguei na minha meta, continuo com 61 porem minhas medidas diminuíram se cuida, obrigada pelo seu carinho

    ResponderExcluir
  2. Ooi minha linda , esse mes nao foi mtt bom . Apesar das atividades fisicas até exageradas ee lf's perdii só 1 kg maais minhas medidas diminuiram muito . Mesmo assim nao cheguei a meta de 5 kg . Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Konichiwa sakura
    Entao, perdi peso ( 45 kgs agora ^^ ), fiz mais A.F. Ainda não sei sobre a calça ^^
    Cuide-se... Garnier kkk
    Kisu, força
    Te adoro

    ResponderExcluir
  4. Seguindo flor! Me conte mais sobre esse desafio e se eu posso participar. Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. não emagreci o suficiente.. comecei com 55 e estou com 52 ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não consegui correr uma hora direto. Mas perdi algumas gorduras localizadas (pelo menos, diminuiram) e eu estou comendo menos doces. Só que o peso continua o mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Então, consegui perder 2 dos 3 kilos que eu queria... Estou com 46 agora, porém, não fiz mais af D: E sobre a mia, consegui reduzir, mas não parei por completo. Beijo, se cuida! Força pra nós!

    ResponderExcluir
  8. Babi! Eu li o seu post depois de fazer o meu, acredita? Quis refletir sobre o meu progresso e acabei vendo só depois que era pra falar por aqui. Então, eu alcancei os objetivos, né? Estou fazendo mais tarefas domésticas do que antes. Não consigo ainda ser uma Amélia, diarista, e manter a minha rotina de estudos, cuidado com pele, unhas, cabelo. É, acho que serviu pra eu perceber que não dá pra ser tudo, a gente sempre vai ter uma falha em alguma área. Perdi um pesinho também, embora eu não tenha colocado como objetivo. Enfim, gostaria de agradecer, porque foi uma motivação tremenda. Espero que crie outro desafio, logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. amoor, to pesando 39,20 ..
    nao cheguei aos 38 kgs , mais quase née.
    nao tenho compulsão a 2 meses.
    bjiinhus

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, perdi 3kg, e 3cm de cintura. Poderia ter sido mais :/

    ResponderExcluir