domingo, 1 de julho de 2012

Maconha e Epifania

Sábado foi aniversário do meu melhor amigo.Nem deveria ter bebido, porque estou tomando remédio.Não bebia há 1 ano acho, mas se era pra beber e foder tudo não ia beber pouquinho né?Eu fui pro aniversário com uma cara de velório por causa que minha calça que antes ficava larga tava me apertando as banhas, me sentia super gorda e eu DETESTO sair de casa gorda.Tava calor, então coloquei a camiseta mais folgada que eu tinha pra desfarçara pança.

Mas chegando lá me diverti um monte, todas as calorias do álcool gastei dançando, que nem louca!Até fui dançar balé na cozinha e agora to com um hematoma no joelho, mas tudo bem.Só que a louca, depois de estar quase passando mal - a gente ia fumar e eu não queria ficar chapada estando bêbada- fui no banheiro e MIEI TUDO. De propósito mesmo.Dá pra acreditar?Até isso eu tenho que miar!

Mas depois eu tive uma epifania quando estava chapada.Sim, porque apesar de bêbada, loca, tudo o que eu pensava era: COMO ESTOU GORDA,PRECISO EMAGRECER.E pensei: "nunca mais".Eu não lembro exatamente o que eu pensei, nem as palavras kk mas era mais ou menos como uma epifania sobre a ana, sobre eu ter engordado e como eu voltei a nunca mais querer por uma porcaria na boca.Antes eu pensava que nem gente magra, detestava essas comidas calorias, entao nem chegava perto, e me deu um estalo que eu voltei a pensar assim.
Claro, provavelmente vai demorar um mês pra eu perder tudo o que ganhei, e nem quero tentar perder tudo em uma semana que eu sei que não é assim que funciona!Mas o importante é que eu vou saber manter.

 Primeiramente vou assumir que engordei, de 40 kilos para 47. (meu paior peso,com que eu comecei foi 48).Fiquei ARRASADA, to muito mal em ter que ver e sentir toda essa banha, um nojo só, mas pior é que eu botei no lixo todo meu esforço pra perder esses quilos!ARGH.Mas estou decidida, NUNCA MAIS eu me deixo errar desta maneira, NUNCA MAIS deixarei minha voz gorda falar mais alto, NUNCA MAIS me separo da ana, agora andamos de mãos dadas SEMPRE.

*Pra quem não sabe o que epifania, wikipédia diz: Epifania é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência de algo.
  
Porque se você é gorda, pode sentar num gato e esmagá-lo até a morte.


5 comentários:

  1. Só imagino o que você sentiu quando subiu na balança, cada vez que engordo me bate um desespero. Força agora, flor, você é capaz, vejo que está determinada!

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu sei bem o que é isso e imagino o que sentiu. Agora é bola pra frente e se recuperar, vc consegui, vc é forte e já chegou nos 40kg, pode chegar de novo ;)
    Estou contigo, não desanima ok?!
    Bejuh e muita força!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa florzinha ,te desejo toda a força do mundo para que voce continue a sua luta viu , imagino o quanto foi dificil pra voce subir ali em cima da balança e ter visto o quanto voce engordou , caramba :\ , mais não se deixe abater por isso , e faça disso sua motivção para continuar viu ;)) Stay Strong *-*

    ResponderExcluir
  4. Não desanima!! sei como é péssimo ver q ganhou peso.
    quando isso acontece cmg tenho vontade d comer mais!! é o pior erro. força amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. ai flor e eu que consigo fica bebada até com 2 batidas rsrsrs, serio de estomago vazio não aguento nada e nem de estomago cheio,pelo menos curtiu se cuida querida, espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir