quinta-feira, 12 de julho de 2012

Links importantes e alimentos importantes.

A Verônica Sawyer recomendou que eu passasse este link pra vocês.É do blog de uma mulher que ensina vários exercícios de pilates, eu já tinha visto vídeos dela no Youtube, mas não sabia que ela tinha um blog, é ótimo, dá pra fazer os exercícios junto com ela, são bem localizados, então pra quem quer queimar gordurinha localizada, que sei que algumas têm isso como meta pra esse mês, dá uma favoritada lá!

Outro link que achei interessante passar pra vocês é deste desafio aqui, a dona do blog, que eu não lembro o nome (desculpe!) irá postar cada semana uma dieta pra vocês acompanharem, por isso se chama Desafio das Dietas.Acho que pode ser bem útil pra quem está (ou não) no Desafio de Julho.

Agora, uma listinha dos alimento que mais ajudam a queimar gordurinhas:

  1. Pimenta
  2. Canela (eu uso em tudo: no chá, na maçã...)
  3. Furtas cítricas
  4. Soja
  5. Banana
  6. Alho (assado com peixe fica uma delícia)
  7.  Laticínios (mas é os light, tipo ricota e leite desnatado)
  8. Mingau de aveia. (A aveia em si é muito boa)
  9. Uvas passa

6 comentários:

  1. oi amr,
    vou da uma olhada nesses exercicios ssim, ando precisando muitoo,
    Eu como alguns desses alimentos como canela PIMENTA, leite desnatado, mais nao sabia q queimava gordurinha, melhor assim née !
    bjoos e força a nóos.

    ResponderExcluir
  2. oi querida, to seguindo aqui :) já salvei o link nos meus favoritos, vamo que vamo queimar kcal.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    Q bom,ando querendo mais exercícios diferentes do que faço.Vou dar um jeito de ter todos esse alimentos em minha casa rs
    Beijos força

    ResponderExcluir
  4. Vou começar a a colocar canela em tudo!!
    Eu estou fazendo aquele exercício de afinar a cintura em várias horas do dia, além de fazer em jejum. Já perdi uns 3,5cm. HUAHUAHUA Obcecada!! Consegui perder só 1kg essa semana, mas calma. Ainda dá pra perder mais. Não paro de fazer os exercícios desse blogilates, deixo o notebook no chão e vou fazendo junto com a mulher. Minha nova melhor amiga. <3
    Ainda bem que entrei nesse desafio, só ele pra me dar ânimo.

    ResponderExcluir
  5. Você está ajudando muito com a minha meta do mês de fazer mais exercícios, cada vez que venho aqui tem uma dica diferente! *-*
    Adorei esses alimentos, eu não sabia do alho! hehehe Vou colocar na minha dieta, tirando os latcinios e a canela, nunca consegui comer canela. =/

    ResponderExcluir
  6. a maioria dos alimentos que você citou , eu consumo ... menos mal \õ/
    ja canela, alho e pimenta não desce mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora o resto ,ta de boa .
    Mais me conte , como vc ta?
    força florzinha!
    beiijooos

    ResponderExcluir