domingo, 8 de julho de 2012

E que queimem as gorduras!

Não vou poder postar a tabela do desafio hoje, não está pronta porque falta informações de algumas pessoas.Tem muita gente inscrita, vai ser complicado eu acompanhar cada uma, apesar de estar seguindo todos os blogs das meninas inscritas, então vocês tem que me manter atualizada se estão conseguindo, ok? Podem vir falar comigo no face ou aqui mesmo pra pedir ajuda, desabafar, conselhos, etc.Podem contar comigo, porque o desafio é para INCENTIVAR O PROGRESSO de vocês!

Vou postar sempre alguma coisa que possa ser útil pra vocês, nem que seja um mero incentivo ( que às vezes ajuda muito!).

Então, bora SE MEXER porque é pra ficar feliz e se dedicar a conseguir o que faz vocês felizes!
Boa sorte à todas!

9 comentários:

  1. Oi querida
    È eu naum estou com tudo,estou com problema de falta de controle,estou gorda pras cassete!mas já estou tentando reparar toda essa #$#%¨que eu fiz!
    Estou esperando rerererere
    Beijos querida força e controle

    ResponderExcluir
  2. pena q nao me inscrevi no desafio...mas fui dar uma olhada e amei os incentivos de fotos que vc linkou!
    beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc se inscreveu sim, ta até com selinho no blog!

      Excluir
  3. Boa sorte flor, pra vc's todas ^^
    Estou torcendo por vc's *_*
    Bejuh e ótima noite de domingo.

    ResponderExcluir
  4. O desafio me deu um gás. Às vezes paro, do nada, e começo a fazer 100 polichinelos. Isso porque não estou em casa. Mas antes de sair, fiz abdominais, flexões e agachamentos. \o/ Você poderia passar alguma série de exercícios pra gente fazer... Ou não, sei lá, haha.
    Beijos, flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tenho vários workouts anotados pra passar, pode deixar ;D

      Excluir
  5. Acho que preciso mesmo de um incentivo agora, flor! A ideia da veronica é boa, uma série de exercícios ia ajudar bastante. =D Força, flor.

    ResponderExcluir
  6. concordo, uma série de exercícios para se cumprir iria me dar um bom incentivo!
    ah flor, sobre o meu desafio, nada muito interessante a declarar... tudo que eu falei fazer em julho, estou fazendo ao contrário :( mas ainda não desisti

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Cheguei meio tarde pro desafio, entao acho que vou fazer um desafio pessoal.
    Obrigada por passar no meu blog, e me dar apoio.
    Kikis

    ResponderExcluir