domingo, 15 de julho de 2012

Dieta da sopa+fim de semana+plano nova dieta

Bom, não conclui com todo o sucesso do mundo minha dieta da sopa, não cheguei aos 41kg, mas cheguei aos 43.Sexta fiquei super nervosa, fui no mercado, comprei uns biscoitos, comi.Depois fui no Subway, comi um sanduíche e coca zero, fui no banheiro de lá e miei tudo :x

Mas meu fim de semana com o boy foi ÓTIMO *-* Ele, claro, disse as  mesmas coisas que da última vez: que estou muito magra (pra ele nem que eu esteja obesa estarei magra), que não estou comendo (levei sopa vono pra jantar na casa dele, acreditam?),etc.Mas domingo eu almocei com ele certinho, pra ele não dizer que eu não como, até bolacha comi!Aff ¬¬
Mas eu contei pra ele que eu me corto (ele iria descobrir talvez mas eu queria poder contar eu mesma pra alguém, sem ter que "confessar").Achei que ele iria ficar brabo, mas ele ENTENDEU.Eu disse "lembra aquela vez que tu levantou minha blusa e perguntou se minha gata tinha me arranhado e eu disse que sim?bem...É que meus gatos nunca me arranharam."E contei, ele me deu apoio, ele me deu carinho que eu tava precisando, foi muito bom!Vimos Senhor dos Anéis versão estendida (amamos), etc.

Só queria contar como foi, tive um fim de semana bom, finalmente!Nossa pensar que eu iria ver ele sábado me fez pensar muuuito antes de atacar qualquer coisa que não fosse minhas sopinhas vono, ajudou um monte!Agora sabe o que vou fazer?Vou usar o jeans 12 anos que está apertado até folga-lo, essa semana, com esse plano de dieta:
manha: fruta
almoço: verduras/legumes
janta:salada (ou sopa se não tiver ingerido mais de 300 kcal)

ou

manhã: gelatina diet
almoço:sopa
janta: uma fruta ou salada

Na base de 400, 500 kcal no máximo.Não quero perder peso muito rápido, senão eu ganho muito rápido, agora, quero focar nos exercícios!Agora que tenho mais tempo com as férias, vou tirar uma hora pra ler meu livro, algumas pra estudar e nas outras vou praticar ballet e fazer duas sessões de exercícios do blog do pilates por dia!É isso, continuem firmes.Sei que é quase impossível sermos perfeitas (eu jaco um monte) mas vamos treinando até conseguir!

4 comentários:

  1. sim, sempre persistindo e agindo, e as jacadas fazem parte, o importante e sabermos nos reerguer delas :)

    ResponderExcluir
  2. Tá flor naum foi 41 como desejava mais chegou bem perto hein?ótimo
    Aii q bom!foi como vc gostaria como o boy?rere
    Nossa eu naum consigo nem sentir mais o cheiro daquelas sopinhas vono,mais ainda tomo é a unica coisa de baixa caloria que parece ter na minha casa!bom perto dos outros alimentos que tem aqui é!
    Aii sua totosa fico muito feliz por vc que esteja tudo dando certo!gosto de ver vc assim firme e forte.
    Beijos força

    ResponderExcluir
  3. Que post gostoso de ler. =) Fiquei feliz por você e por saber que mesmo jacando você continua firme e forte. Quando eu jaco me desanimo total. só não paro com os exercícios porque tô amando ficar toda durinha, não fico um dia sem fazer. Hahahahaha
    Vou dar uma imitada nesse seu cardápio e roubar a sua ideia de já ir planejando a semana.
    Beijos, Babi! Parabéns pelos quilos perdidos!

    ResponderExcluir
  4. Ai q bom q vc curtiu o encontro, e conseguiu chegar nos 43 kgs, (o q é um ótimo progresso viu) axei q vc foi bem na dieta, e essa semana chegaremos ao peso desejado.
    To contigo amg.
    E as jacadas existem mais temos q aprender a levantar a cabeça e nunca desistir.
    bjss

    ResponderExcluir