terça-feira, 10 de julho de 2012

Dicas de abdominal

Então, comprei 14 pacotes de sopa vono no máximo 80 kcal.Um melão QUE É UMA DELÍCIA, vou casar com aquele melão!Hoje eu ainda não tinha vono, então comi só duas fatias de melão de manhã e uma maçã pequena no almoço, esqueci de contar que apesar de ter jacado semana que vem, eu consegui minha meta: -2kg.Fui me pesar agora, 44,4! Vai ser na base da sopa até eu ir ver meu amor!

Vocês pediram exercício,né?Então vamos comigo, vamos queimar essas banhas nojentas da barrigua com muita abdominal! Tá em inglês mas uma figura vale mais que mil palavras né!

Mesmo que você esteja tendo um dia/semana ruim para se exercitar e comer certo, aja como se você tivesse tido o dia perfeito."Finja até que você faça" para você se manter na linha!

7 comentários:

  1. Aeee!! Eu tô muito muito animada! Enérgica de um jeito absurdo! Vou fazer todos esses exercícios antes de caminhar, amanhã. Além de, claro, fazer aquele de afinar a cintura.
    Obrigada!! Beijos, Babi!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser, passa esse site pras meninas do desafio:
    http://blogilates.com/challenges
    Fiz os exercícios de todos os vídeos, hoje. Dá pra fazer com a mulher, juntinho. E ainda tem uma música animadinha no fundo de cada exercício.
    Eu comentando mil vezes, socorro.

    ResponderExcluir
  3. Awww sopinhas vonooo adorooo,muito gostosinhas!ahaha vai casar com o melão éh?eu vou casar com a melância kkk.Parabéns por ter alcançado a sua meta flor.
    Eba eba ebaa exercícios abdominais,afinal esse é uma coisita especial que eu queria néhhh adoreiii vou faze-las diariamente(preciso perder essas banhas meu Deus!)
    Ahh entendi flor,obrigado por me explicar táh?
    Beijinhos linda força!!vai ver o amor magrelinhaa desse jeito hehe muita força meu bebê

    ResponderExcluir
  4. Nunca consigo fazer exercicios direito...dói demais kkk,vou começar a fazer aquele da cintura e ver se realmente dá resultado.
    beijos e força na dieta!

    ResponderExcluir
  5. Parece mais "up" hoje, fico feliz! nao gosto de te ver tristinha!
    Vou colorar seus exercicios em pratica! uhul, 1,2,3, Rap,rap!!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer esses exercícios! =)
    Essas sopas vono quebram muito meu galho, são pouco calóricas perto de uma refeição comum! =) Parabéns por ter emagrecido, flor! =D

    ResponderExcluir
  7. Melão é maravilhoso mesmo! E é uma das frutas menos caloricas!
    As dicas foram super úteis para mim!
    Beijos e boa sorte!
    Grata.

    ResponderExcluir