terça-feira, 24 de julho de 2012

Ansiedade, novo remédio e depressão

Quero me enfiar num buraco, cavar um beeeem fundo em baixo da minha cama e nunca mais sair.Ou então pegar uma faca, abrir minha barriga, tirar todas as banhas e costurar de novo.Acho que tenho tentado fazer os dois, mas como sou uma fracassada, até nisso eu falho.
Estou com vergonha de vir aqui, de falar com vocês, estou com uma vergonha enorme de mim.

Mas o psiquiatra me deu outro remédio pra ansiedade para combinar com a fluoxetina.A questão desse remédio é que o namorado da minha mãe tá tomando pra perder peso, porque ele é ansioso e desconta na comida, que nem eu, talvez ele iniba meu apetite! Mas só diminuindo minha ansiedade já me ajuda bastante.Só que pra fazer efeito eu não posso ficar vomitando, então não posso ter compulsão...Ouviu, subconsciente gordo?

Vocês tem rasão, parte da minha ansiedade é a vontade louca de emagrecer.É mais ou menos assim: QUERO EMAGRECER>FICO NERVOSA>FICO COM MEDO DE ESTRAGAR A DIETA>ESTRAGO A DIETA>FICO NERVOSA POR TER ESTRAGADO A DIETA> COMO MAIS e por aí vai....
Gente eu já tentei de tudo pra me distrair, me acalmar, nem rivotril funcionou :/

Comprei um caderno novo pra fazer de diário, porque o outro tá quase acabando, anoto minhas coisas da ana, planos, dieta, meus pensamentos, etc.

To pensando em fazer a dieta das frutas a partir de sábado...

Sei la, não to legal.

9 comentários:

  1. É beem difícil controlar a ansiedade.. eu também sofro por isso, tem que respirar fundo nessas horas, e achar algo que nos acalme, tipo sair pra caminhar ou sei la! ouvir música.. ler um livro quem sabe.. beijo

    ResponderExcluir
  2. como é a dieta flor ?
    calma ,torço muito pra que o novo remédio funcione, sei como é ruim descontar a ansiedade na comida, tbm sou assim, mais força viu e não tens que ter vergonha estamos aqui para te apoiar e não te julgar,, vamos que vamos, bjks

    ResponderExcluir
  3. Por mais que as coisas possam parecerem difíceis lembre-se que tem amigas aqui. Meu blog é fake, mas eu sou bem real. Pode contar comigo. Me add no face.https://www.facebook.com/haritana.militao

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já não sei como aqui vim ter, mas vou passar a seguir-te.
    Quando tiveres ansiosa sai de casa, vai dar uma volta, mas sem dinheiro! Volta para casa quando te sentires mais calma. Vais ver que resulta e já não comes tanto. Além disso como não levas dinheiro não podes comprar nada :P
    Boa sorte
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Então vc tem que praticar alguma atividade pra distrair a mente e não ficar pensando em comida, emagrecer, sabotar e etc...
    Pense em algo que goste a vá atras de fazer algo que gosta, assim vc sai de casa e num fica pensando nisso. O que acha?

    Bju

    ResponderExcluir
  6. Oi meu chuchu
    Espero que fique tudo certinho com vc!tava com uma saudade de vc,parece q quando a gente tá com saudade de alguém tudo em nossa volta faz lembrar a pessoa ex:BABIlônia kkkkk(estudando lembrei de vc)
    Eu tb sou muito ansiosa,desconto na comida :/não tomo nenhum remédio para meu azar,tomara q essa remédio te ajude muito flor.Vc vai conseguir parar de miar,eu tô conseguindo :D
    Esse ciclo se repete comigo!!
    Beijinhos amor,se cuida e fique bem

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, tudo bem? Ainda não conhecia seu blog, achei bem interessante...qual é o seu face? posta mais fotinhos suas...vou seguir sempre....bjus

    ResponderExcluir
  8. Babiiii *-*

    Sério vergonha de vir aqui?
    Quer pior que eu?
    eu tenho a sua altura e sou mega obesa e cara de pau.
    Mas mesmo assim venho aqui para te dar força (Y)

    Para ocupar a mente e não ter compulsões : vejamos , vc pode ler , arrumar as coisas , passear , pitar as unhas sei lá...
    Só se ocupa Doll.

    Fica calma que vc logo emagrece tá?
    Te Adorooo

    ResponderExcluir
  9. Também tenho essa vontade de pegar uma faca ou tesoura e arrancar as banhas, já tive vontade de pegar uma seringa e puxar a gordura (como se fosse dar certo hahaha). Acho que o remédio vai dar certo agora, flor, estou torcendo por você, vai ser bem mais fácil lidar com a dieta agora se não ficar ansiosa. Força

    ResponderExcluir