terça-feira, 17 de julho de 2012

Afine tudo, seque essa barriga!

Amanhã começo minha maratona Férias Controladas: muito exercício, poucas calorias e infelizmente, muito estudo também!Rsrs

Mas separei links para vocês:
afinarem os braços:

Afinarem as pernas:

E pra finalizar, uma série de abdominais pra secar a barriga!Acho que chega de exercícios até a próxima semana né?kk então tá aqui: http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-localizado/serie-de-abdominais-para-definir-e-secar-a-barriga-em-15-minutos/1464


Porque só fica mais fácil quanto mais você trabalha!

4 comentários:

  1. Que tudo esses exercicios,vou me jogar e malhar que nem louca pra afinar minhas pernas hahah
    Boa sorte
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei *-*,ahhh tô piradona em fazer abdominais!quero fazer 1000 por dia :p
    Beijos linda força

    ResponderExcluir
  3. Babiiii :l

    eu sumi mas to aqui viu?
    tenho que ler todos os seus posts que perdi para me atualizar contigo.

    Espero que esteja bem oks?

    Beijos (L)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas flor, :)
    sorte pra nós nessas férias bjão

    ResponderExcluir