domingo, 10 de junho de 2012

VAMOS À LUTA!


Um passo à passo para a vitória.

INSPIRAÇÃO: antes de começar, você precisa descobrir o que te inspira

  1. Ache uma fonte inesgotável de inspiuração
  2. Motivação!Tente encontrar algo ou alguém que vai te ajudar a continuar.
  3. faça um plano de como mudar sua inspiração, sua determinação.
-Faça um quadro com frases positivas de inspiração e pendure em algum lugar onde verá sempre.
-Siga blogs e sites motivacionais/dieta.(posso passar uma lista pra vocês dos meus preferidos se quiserem)


OS FATOS: é importante que você tenha as informações corretas

  1. Aprenda sobre cada alimento, que consequência ele terá no seu corpo, se atente disto!
  2. Se dedique a pesquisar sobre alimentos, exercícios, dieta, o quanto mais souber, mais estará perto de acertar!
O COMEÇO: conheça mais sobre você mesma

  1. Pesquise diferentes calculadoras e fórmulas de IMC, descubra o que números como esses significam.
  2. Reúna mais informação possível sobre peso, medidas, percentual de gordura,etc.
  3. calcule seu IMC
  4. Lemre-se: alguns fatos de saúde ou pessoais podem afetar esses números.
ESTABELEÇA METAS:

  1. Não tente alcançar o impossível, como perder 10 kilos em 1 semana, você só irá estrapolar, vá aos poucos.
  2. Faça seus objetivos por dia: o que você pode fazer hoje?
  3. Deixe sempre à vista ou à mão um papel comssuas metas escritas, lembre-se sempre deles, ajudará você a continuar firme!
SEU ESTILO: o que funciona para alguns pode não funcionar para outros!
  1. Faça o que está ao seu alcance.
  2. Reconheça que todos temos organismos diferentes e perdemos peso de maneira/tempo diferentes.
  3. Desde que o qu está fazendo funcione, continue assim até alcançar sua meta.
  4. Descubra o que funciona PRA VOCÊ.
  5. Seja sua própria história de sucesso e superação!
  6. Pegue todos os concelhos que recebeu e manipule-os para que se encaixem perfeitos pra você: que exercício, quando, quanto, o que comer, quando, quanto, como, etc.
EXERCÍCIOS: porque a gordura precisa ser QUEIMADA.
  1. Lembre-se: ALGUM exercício é melhor que NENHUM exercício.
  2. Se você não está acostumada, comece de vagar, ou ganhará uma lesão!
  3. Aprenda sobre os exercícios, o que queima o que, trabalha tal parte do corpo.
  4. Monte uma lista de exercícios localizados pra você: quadril?braço?perna?o que VOCÊ quer trabalhar?
  5. Ajuste seu horário para ter certeza de que tenha tempo dedicado aos exercícios.
  6. Alterne aeróbica como bicicleta, caminhada, patins, natação,etc. com exercícios localizados como abdominal, flexão, polichinelo, etc.
  7. Pesquise diferentes exercícios, comece pelos mais fáceis e depois pule pros mais complexos quando ficarem fáceis.
PONTOS BAIXOS: acontece com TODO MUNDO, você tem que se reerguer! 
  1. Só porque não está vendo resultado não significa que não estejam acontecendo
  2. Preste mais atenção nas medidas do que na balança!
  3. Mantenha um pensamento POSITIVO.VOCÊ CONSEGUE, VOCÊ VAI!
  4. Não dê um tempo limite para cumprir uma meta, emagrecer sem engordar de volta pode levar tempo, tenha paciência!
  5. Continue aprndendo e não pare, porque você começou por um ótimo motivo: nunca esqueça-o!

4 comentários:

  1. oi dengo
    Eu estou tão caidinha,vi os seu comentário e me deu uma animação daquelas!!vou entrar em alguma dieta e vou dar o melhor de mim concerteza,quero ter sucesso dessa vez!quero acordar cada dia com uma ídeia diferente mesmo para não me desanimar.E vc colocou tudo aqui nossa adorei,vou fazer tudo oque está aí e q tb estiver ao meu alcanse!
    Beijos linda obrigada pela força
    Adorei a foto *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, me sinto melhor para continuar. Eu estabelecia metas impossiveis, e me fodia. Sempre me perguntava o por quê de não conseguir... Esse post foi muuuito bom, Babi! Me senti realmente animada para continuar... Estou de NF e vou continuar até completar um dia! <3333
    Eu não tenho nenhuma modelo de inspiração, sabe? Minha inspiração é me imaginar magra.. Acho que sou minha própria inpiração (?) Sei lá. Já pensei nisso, mas não quro pegar a foto de qualquer meniina e dizer que sou fã e quero ser igual. As thinspo 'anonimas' já me inspiram pra caralho.
    Vou fazer agora minhas listas, metas e tal.

    Quais são seus exercicios?
    Em quê se inspira?

    Vou salvar esses post no meu pc, haha. ♥

    ResponderExcluir
  3. oi bb
    gostei do seu modo de pensar
    força
    voltei
    com
    http://secretanna596.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas me dão tanta força de vontade, obrigada por postar! Preciso me dedicar mais aos exercícios, andei muito preguiçosa. :s Beijos, flor! :D

    ResponderExcluir