terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma historinha por fotos.

Mas hoje foi o primeiro dia que eu recomecei a tomar fluoxetina numa dose certa, o primeiro dia da minha dieta do leite, que fiz tudo certo. Agora quando eu tiver uma crise de ansiedade, terei o rivotril pra me acalmar.
De algum modo, apesar de eu estar triste, estou um pouco mais segura. Não quero mais comer doces e coisas como antes, eu sei que dá pra viver numa boa sem isso porque já vivi antes.Tomara que essa fase dure pra sempre!
Porque eu to tipo assim nas últimas semanas:
Só que a questão é essa:
E como eu quero ficar assim:
Tenho que parar de comer assim:
E só comer assim:

4 comentários:

  1. Oi meu amor
    Dei uma fugidinha do livro de filosofia e vim te ver!kkk
    Eu tb estou assim assim bichinha...mas vai passar sim viu?e para ambas!tenha força se inspire nessa thinspo ai!não tire da sua cabeça os seus objetivos está bem?
    kkkkk a primeira foto é da Ellen Page buxuda,acho que no filme juno se não engano kkkk,vendo a barriga dela,passei a mão na minha e não tá muito diferente...:(mass bola para frente
    Beijinhos linda forçaa!
    Te adoroo

    ResponderExcluir
  2. Hey linda, estou de volta!!!
    Mudei o endereço do blog
    agora é
    iwillbeskinnyjs.blogspot.com

    Beijos e força!!!

    J.s

    ResponderExcluir
  3. A medicação vai ajudar, flor, não sei com você, mas praticamente todas minhas compulsões são por causa da ansiedade, então acho que vai dar resultado. Força pra você que vais conseguir! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir