segunda-feira, 11 de junho de 2012

Starting

Hoje comecei duas dietas: a Dukan, e a Pretty Pink Diet!Com a dieta Dukan, que é uma dieta longa, mas que promete uma regulagem de peso e evitar o efeito platô, eu pretendo 1.parar de miar,2.parar de ter compulsões,3.fazer uma reeducação alimentar, ou seja, reaprender a comer pouco e fazer meu organismo se acostumar com isso, como disse a Thalita e claro, PERDER PESO, o que vai mais pra outra dieta, porque a BASE para emagrecer é cortar as calorias!Pois TODA comida tem caloria, caloria engorda, lembre-se: TODA COMIDA ENGORDA.

Fui na pscicanalista hoje, me abri com ela sobre a minha ansiedade, minha fobia social, o fato de que não consigo me abrir com ninguém e isso está me consumindo, tentei explicar pra ela várias coisas.No meu ponto de vista, tive um progresso enorme, porque até uma página do meu diário eu li pra ela.Na verdade eu escrvi pensando nessa consulta, porque o que eu não consigo falar as vezes posso escrever.

Respondendo a Sofia Louvian: meus exercícios variam, eu faço ballet 2x por semana, caminho sempre que posso (mais ou menos 1h30), e também faço uns localizados.Me inspiro no fato que me desespera sentir minhas banhas!Ou quando subo na balança.Mas ver blogs de outras meninas, me inspira a tentar também.Fotos de thinspos também ajudam, frases, etc.Mas minha maior motivação é olhar no espelho e pensar que eu posso mudar isso.

Meninas, eu sei que não é obrigação dem ninguém comentar no meu blog, mas notei que diminuiu bastante o número de comentários, mais do que o número de visualizações ): Sinto falta dos seus comentários, me ajudavam um monte!

8 comentários:

  1. Oi, fuçando o google, econtrei seu blog e gostei mt. Quero mt conhecer a Ana e queria falar com alguem sobre isso...Poderia me add no msn danizinhadac@hotmail.com..Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amore vc falou a certeza
    que todos devemos fazer reeducação alimenta
    bjs

    ResponderExcluir
  3. " Minha maior motivação é olhar no espelho e pensar que eu posso mudar isso." Sua linda. Li seu post anterior e me senti inspirada, li esse e me senti encorajada a tentar dias de nf.
    Se bem que, reeducação alimentar é o vai te fazer manter o peso. Mas pra isso precisa estar no peso desejado. O que, definitivamente, no é meu caso. ;-;

    ResponderExcluir
  4. Oi bebê
    Oia eu sou lerdinha táh hehe flor eu tenho 1,63 de altura :s bem baixinha naum acha?kkk
    Legal flor assim que gosto de te ver com tudo!heheh boa sorte nas dietas.Deve ser ótimo ter uma psicanalista,uma boa ajuda....não vejo a hora de ter uma ou sei lá alguma ajuda psicológica por q eu vou acabar pirando.
    Eu sou mô bicho preguiça não faço exercício nenhum,sabe eu praticava e no outro dia eu tava cheia de lesões e isso me desanimo e eu tb nunca levei nada a sério por isso nunca obtive resultados...mas agora eu quero começar a fazer mais exercícios.
    Beijinhos sua linda,força viu?pode contar com a minha pessoa hehehe ^^

    ResponderExcluir
  5. Este post tambem me inspirou bastante. E é bem verdade: TODA A COMIDA ENGORDA!
    Eu nem penso em reeducação alimentar porque o que eu quero é mesmo perder peso rápido e não manter o que tenho agora. Mas boa sorte espero realmente que consigas lindas :)
    Ah, eu adorava praticar ballet mas nunca tive essa oportunidade, sou apaixonada por dança.
    Sim, ver fotos thinspo e olhar no espelho ajuda muito. Muitas vezes eu sinto-me desanimada e cansada demais para praticar exercicio mas basta vir ao blog, ver fotos ou simplesmente olhar-me no espelho parea a vontade voltar, mesmo quando tenho dores.
    Força flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. vc é uma inspiração, vc não tem noção do apoio que dá, me identifico com algumas coisas que acontece ctg...
    que bom que esta progredindo, isso é importante!
    tmb senti que as visualizações e os coment's diminuíram no meu blog tmb, acho que o povo tah desanimado :/
    mas é isso ae, to aqui pro que precisar!
    bju

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, seus objetivos são ótimos, espero de coração que consiga!Eu também estou tentando parar de miar,e quer saber, é o melhor que a gente pode fazer!Se cuide, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hey, flor, boa sorte na suas dietas! Isso de evitar o efeito plato é realmente interessante, detesto quando os números da balança estacionam. :(
    Boa sorte nessa sua nova fase de evitar a mia e as compulsões! Beijos, flor.

    ResponderExcluir