terça-feira, 19 de junho de 2012

Receitinha+recadinhos importantes em negrito

Aprendi algo ótimo para se fazer com a maçã, que é uma das minhas frutas favoritas, porque além de gostosa tamém ajuda a emagrecer.É simples: você corta ela em pedaços como quiser, coloca canela (que tamém aumenta o metabolismo, eu recomendo no mínimo uma colher de chá) e coloque no microondas por 30seg.Pronto!Pra dar uma variada :D


Eu estou MENOS PIOR em relação à comida.Se como demais, mio tudo, já consigo me controlar por um pouco mais de tempo, mas mesmo não sentindo nem vontade nem necessidade eu como.Ainda não fiz nenhum LF que preste, mas estou trabalhando nisso pelo menos.

Queria aprender a ME ACALMAR, tenho MUITA ansiedade e isso me atrapalha muito, tenho tido várias crises.Minha mãe vai marcar consulta com o psciquiatra que minha pscicanalista recomendou.Lembram que eu não queria porque não queria ir lá?Poisé, quem disse que eu consegui escapar?Pelo menos é de 15 em 15 dias, menos mal. Falar não me ajudou até agora, compartilhar não me fez sentir melhor, só um pouco mais insegura.Acho que eu estava certa, mas odeio estar certa, porque minhas previsões são sempre pessimistas.Sofro de mal do século (também denominado segunda geração do romantismo no Brasil).Se alguém soube de técnicas de yoga,respiração, qualquer coisa, até despacho, pra eu me acalmar ME AVISE.

Outra coisa IMPORTANTE: to precisando dum UP na minha força/motivação/controle durante a tarde, se alguém tem TIM ou VIVO e puder me mandar um SMS, se declare aí, EU AGRADEÇO MUITO, também posso ajudar quem precisa :D

To fazendo meta por dias, não mais por semanas ou mês.Tentando focar mais no que posso fazer NO MOMENTO.Se eu  conseguir seguir minhas metas direito até o fim da semana, quem sabe semana que vem não tento a dieta da USP?


É isso aí, paz e amor!

4 comentários:

  1. nossa essas coisas de medico me assustam, mais boa sorte, vai da tudo certo!!!
    adorei a dica =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho vivo \0/
    Também sofro com ansiedade, mas força linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh legal flor eu comprei maça hj kkkk adorei
    Flor que bom que as coisas estão melhorando para vc.Eu tenho muito problema com a anciedade tb e junto com o nervoso,nossa...
    Tô com fé que ainda esse ano ganho um celular daí eu vou poder trocar mensagens com vc linda
    Vc está fazendo certo emm,fou focar no momentoo agora chega de dietas longas e de puro fracasso
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Amei a receita, muito gostosa mesmo. Tenha força e muitos beijos xx

    ResponderExcluir