sexta-feira, 29 de junho de 2012

Real Thinspo

Vocês todas amam ver foto de thinpos para dar aquela motivada, não? Mas vocês conhecem quem são as meninas magras, ossudas, lindas, perfeitas?Sabem a história delas?Não,né?Nem eu, infelizmente.

Mas estou aqui pra falar de Real Thinspos: aquelas que REALMENTE me inspiram.Não só por serem magras, mas principalmente por sua determinação, sua força, coragem.

A Thalita por exemplo, todas conhecem do blog.Admiro muito ela.Ela tem uma caracteristica que sinto que às vezes falta em mim, que é realmente falar o que eu penso, defender minha opinião, ela tem a opinião dela e não esconde pra não desagradar ninguém.Ela é forte e passa por muita coisa, eu sei que eu não aguentaria passar por situações que ela passa.Adoro muito ela!
que nenê ela tá nessa foto né?
 
  A Mah Pinheiro.Algumas do blog podem não conhecer, ela é do grupo A/M, mas é alguém que vale conhecer.Chorei lendo a história dela, de como ela foi parar na cadeira de rodas, como ela era antes, etc.Ela me inspira muito!Adorei ter "conhecido" ela.Sem falar que ela tem o meu peso dos sonhos né! Eu ainda vou visitar sua futura loja de cupcakes!
Uma menina que eu me identifico bastante, adoro ler o blog dela, apesar de sentir um aperto no peito quando leio aqueles posts de cutting e depressão.É muito linda, canta, tem um cabelão de sereia de dar inveja e é uma fofa!No bom sentindo,porque fofa de corpo ela não tem nada!É maior thinspo.
Não consegui foto dessa menina, mas não é por isso que deixarei de falar dela.A Mah é uma menina suuuper legal que eu AMARIA conhecer.Nós temos muito em comum, me vejo muito nela, nos seus posts.Ela faz pscicologia,uma área que eu tenho muito enteresse.Mesmo ela tendo estado ocupada, adoro ler o blog dela, quero mais notícias, me preocupo com ela!
 A da foto de cima eu sigo no blog há pouco tempo, é a Mariana.Ela é uma das que mais me inspiro, porque ela tem uma determinação que resultou num grande progresso, ela tá chegando lá, ai me emociono só de falar.Quero ser que nem ela!

Não posso falar mais porque to meio sem tempo, mas o que quero mostrar, além de serem meninas lindas, fotes, determinada, são pessoas com histórias.Elas sofrem, sofrem por dentro, sofrem em silêncio, e todas aqui muitas vezes não tem a quem recorrer senão ao blog.São thinspos de verdade, com um nome, um segredo, um objetivo em comum que nos une aqui.Quero elogiar a todas que estçao tentando, mesmo que só conseguiram perder 1 kilo, vocês podem chegar lá, eu posso chegar.Anas unidas,jamais serão vencidas!
Vocês todas tem sido uma família pra mim, ler os comentários é me sentir abraçada, ler os blogs é me sentir em casa, não me sinto deslocada, sei que não estou sosinha, E NEM VOCÊS.Podem contar comigo, de verdade!Amo todas <3

9 comentários:

  1. Nossa, eu to muito emocionada... Obrigada pelo carinho. Vocês são minha familia também, com quem eu desabafo, choro, conto meus segredos... Vocês são tudo. Muito obrigada e eu amo suas dicas e posts. Muitos beijos e muita força. <3

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindo o post q vc vez pra meninas *-*

    ResponderExcluir
  3. Pq a Mah tá na cadeira de rodas??

    Amo as meninas tb,as vezes vou no face da Thalita só pra me inspirar,em uma thinspo real,uma que conheço de verdade e que sei que se esforça por isso.

    beijoos amore

    ResponderExcluir
  4. Que lindo a mesagem q vc quiz passar, meninas como nós q sofre pelo mesmo objetivo.
    Também me sinto acolida a cada comentario, pois só aqi as pessoas nos entendem.
    mt lindo
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Flor, dessas só conheço a Thalita na verdade. É uma inspiração mesmo, não só pelo corpo, mas pelas atitudes! Eu já li o blog da Mah, mas foi no meu celular e ele não salva histórico, pode colocar o link aqui? Queria seguir ela, li apenas alguns posts e vi umas fotos dela, ela é tão linda.

    ResponderExcluir
  6. real thinspos!
    um dia vou voltar a ser magra,tenho fé.
    e tenho gordura ,sangue e suor pra dar!
    força pra todas nós!!!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Oiiie que saudades, nossa eu amo ler seu blog e tava louca pra voltar a lê-lo ^^
    Vc sempre tão carinhosa e atenciosa. Obrigada pela força enquanto estive fora..hehehe
    Realmente as meninas reais nos dão mais inspiração!
    Bejuh e ótimo domingo linda!

    ResponderExcluir
  8. lindas thinpos, olha espero que as coisas deem certo pra gente viu, a história deles surpreeendem mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu conheci a história da Mah qdo ainda era Miah e já estava na cadeira,nunca mais soube dela,coloca o endereço do blog,por favor quero muito saber dela.Bj

    ResponderExcluir